terça-feira, 23 de novembro de 2010

Mais dois jogadores para o VEC 2011

O atacante Anderson Lobão, jogador contratado pelo VEC, saiu a pouco do Moreirense de Portugal.
O novo jogador pentacolor alegou falta de adptação em Portugal.
Antes de jogar para a equipe portuguesa, Anderson Lobão passou pelo União Rondonópolis.




Aos 29 anos, Anderson Bill está voltando ao Veranópolis Esporte Clube. O zagueiro jogou as últimas duas temporadas pelo Caxias, o Gaúcho e na Série C do Brasileiro. Bill já havia atuado pelo VEC, e o torcedor pentacolor deposita muita confiança neste jogador.

Campeonato de Futsal/Veranópolis 2011

Em reunião realizada na noite de Terça Feira, dia 23 de Novembro no Departamento de esportes da Secretaria de Esporte, no Estádio Alzemiro Laurino Guzzo na palugana, foram definidas as chaves do campeonato de verão de futsal, Taça Femaça com início marcado para o dia 7 de Janeiro no Ginásio Poliesportivo Leonir Antônio Farina. Na reunião, além dos representantes das equipes femininas e masculinas que participarão da competição, estavam presentes Carlos Alberto Zuchinalli, secretário de esportes e Carlos Alberto Yung do departamento de esportes. As chaves ficaram dividades da seguinte forma;
No feminino duas chaves, sendo uma de quatro e a outra  de cinco equipes.
Chave 1: Haliança, Acartoarte, Alberto Pasqualini, Casca e Nova Prata.
Chave 2: Nova Bassano, Vila Azul, Atalanta, Boêmia e São Valentim.

No Masculino são três chaves, duas de cinco e uma de seis equipes.
Chave 1: Haliança, Napoli, Ipacol, Serrano e Renner.
Chave 2: Pegada, Zatt Construções, Boito, Planalto e Verona.
Chave 3: Independente, Universal, Inove, Sem Nome, Planalto B e Vila Nova

Esportes em Paraí

Paraí conquista títulos nas categorias Livre e Sub 17 de São Jorge

Na última sexta-feira, 19, aconteceu a final do Campeonato Regional Portal da Serra de Futsal, no Ginásio Municipal de São Jorge. Na disputa do título na categoria Sub 17, a equipe de Paraí enfrentou a equipe Coredal de Ibiraiaras e, em jogo eletrizante, venceu pelo placar de 05 x 04. Faltando pouco mais de dois minutos para o encerramento da partida, a equipe de Paraí, que perdia por 04 x 02, conseguiu a virada e conquistou o título da categoria. Marcaram os gols da equipe vencedora: Michel “3”, Danrlei e Rafinha.
Já na decisão da categoria Livre, a equipe de Paraí venceu a equipe da Vila Sapo de Nova Prata pelo placar de 07 x 02, conquistando o título da categoria. Marcaram os gols de Paraí: Volnei “4”, Dentinho, Boiadeiro e Gelson. A competição contou com a participação de 31 equipes da Região em quatro categorias: Sub 17, Veteranos, Livre Feminino e Livre Masculino. Na categoria Livre Masculino foram 15 equipes participantes, sendo que  a equipe de Paraí já havia conquistado no ano a Copa Integração Regional de Futsal.

<>
 
                                   XV JOGOS RURAIS DE INTEGRAÇÃO
CLASSIFICAÇÃO 
ModalidadePosiçãoEquipe
Bisca misto2º LugarProtásio Alves
1º LugarParaí
Escovão misto2º LugarSão Jorge
1º LugarParaí
Tri - Sete misto2º LugarSão Jorge
1º LugarGuabijú
Bochas ao Cepo2º LugarNova Bassano
1º LugarParaí
Bochas de Cancha Trio2º LugarNova Prata
1º LugarParaí
Cepinho2º LugarNova Prata
1º LugarParaí
Espiribol feminino2º LugarVista A. do Prata
1º LugarParaí
Espiribol masculino2º LugarGuabijú
1º LugarParaí
Dominó Masculino2º LugarSão Jorge
1º LugarGuabijú
Dominó Feminino2º LugarNova Prata
1º LugarGuabijú
Vaca parada2º LugarParaí
1º LugarSão Jorge
100 mts feminino2º LugarProtásio Alves
1º LugarGuabijú
100 mts masculino2º LugarGuabijú
1º LugarNova Prata
Gol no pneu feminino2º LugarNova Prata
1º LugarParaí
Gol no pneu masculino2º LugarProtásio Alves
1º LugarParaí
Embaixadinha2º LugarParaí
1º LugarProtásio Alves
Mora2º LugarParaí
1º LugarVista A. do Prata
Pentatlo Misto(gincana)2º LugarParaí
1º LugarGuabijú
Revezamento feminino2º LugarParaí
1º LugarGuabijú
Revezamento masculino2º LugarGuabijú
1º LugarParaí
Futebol Sete2º LugarGuabijú
1º LugarParaí
Futebol Sete juvenil2º LugarNova Araça
1º LugarParaí
Voleibol masculino2º LugarParaí
1º LugarNova Prata
Voleibol feminino2º LugarNova Prata
1º LugarParaí
500 ATLETAS PARTICIPANTES
Paraí contemplado com troféu de Campeão Geral do evento. Somou 126 pontos


Fim de semana será agitado em Paraí
A sexta-feira e o sábado serão de agitação na cidade de Paraí. Em ritmo esportivo acontece o ponto alto do V Gre-Nal da Cidadania. Até o momento foram disputadas as modalidades de Bochas, Jogo de Pênaltis categoria máster (classe 1960 e abaixo) e Tiro de Laço.
Nesta sexta-feira, a partir das 19h30min, no Ginásio Municipal de Esportes, acontecerá a disputa na modalidade de Futsal nas categorias Livre feminino, Máster, Veteranos e Juvenil. E, no sábado, a partir das 13h30m, no Ginásio Municipal de Esportes, acontece as disputas na modalidade Futsal nas categorias Iniciação, Pré-mirim, Mirim, Infantil, Infanto Juvenil e Livre masculino e na modalidade Voleibol, nas categorias livre masculino e livre feminino. Ao todo, o evento está sendo disputado em 15 categorias e envolverá, até seu término, mais de 200 atletas do Município.
Com o objetivo de arrecadar alimentos a serem doados posteriormente, o atleta participante do Gre-Nal da Cidadania deverá doar 01 kg de alimento não perecível, que será destinado ao Comitê de Solidariedade de Paraí. O torcedor que prestigiar os jogos também poderá fazer a doação de 01 kg de alimento não perecível. Ainda, durante o Gre-Nal haverá sorteio de brindes aos participantes, entre eles camisa oficial do Inter e do Grêmio. Os vencedores das disputas em cada categoria serão contemplados com medalhas e a equipe com mais disputas ganhas receberá o troféu rotativo.
           

Finais do Campeonato Regional de Voleibol

Nos próximos finais de semana no Ginásio Poliesportivo Leonir Farina acontecerão as finais do 4º Campeonato Regional de Voleibol, organizado pela Associação Atlética Veranópolis. Neste sábado dia 27 de novembro acontecem os jogos da Série Prata nas categorias mirim e infanto-juvenil feminino e os jogos do juvenil masculino. Contamos com a presença de todos para torcer pelos meninos do juvenil da Associação que disputam o título contra as equipes de Nova Araçá e Nova Prata.

VEC anuncia jogadores para o gauchão 2011

Dirley, que é ambidestro e assim tanto pode jogar pela direita quanto pela esquerda, em 2008 destacou-se no Gaúchão defendendo o  São Luiz, de Ijuí. O acerto com o zagueiro, que também faz a função de líbero é considerada pela diretoria do VEC como um grande reforço para o Gaúcho de 2011.





Já foram anunciados: 
Luiz Muller
Fininho - Lateral

Sanaduva - zagueiro

A direção do Veranópolis Esporte Clube, através do diretor de futebol  Carlos Alberto Zuchinalli, acaba de confirmar a contração do latera-esquerdo Rodrigo Ninja. O jogador  já está em Veranópolis e é mais um reforço para o gauchão que vem aí.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF