terça-feira, 30 de novembro de 2010

VEC recebe carro da Pretto Veículos

Na tarde de Terça Feira dia 30 de Novembro, o Veranópolis Esporte Clube recebeu o Celta 0 KM da Pretto Veículos, revende Chevrolet de Veranópolis e região. O carro vai servir como premiação de uma ação entre amigos que será organizada pelo VEC. Este é o segundo ano de parceria, e ambas as partes, ou seja; tanto o Veranópolis E. C. como a Pretto Veículos estão satisfeitos com a parceria. Na oportunidade estiveram presentes representantes do time e da revenda de veículos.

JUVENIL X SANTA CRUZ DISPUTAM A FINAL DO MUNICIPAL DE CAMPO EM COTIPORÃ

No último domingo dia 28/11/2010 ocorreram as semi-finais do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2010, e o que se pode ver foram jogos muito técnicos e equilibrados entre as 4 equipes finalistas.
      No 1º jogo do dia enfrentaram-se as equipes do G.R.L.E. Juvenil X Internacional de Caravaggio que abriu o placar com gol do atleta Iago Giacomelli;  a equipe do Juvenil conseguiu empatar no final do 1º tempo com gol do até então artilheiro da competição o atleta Maurício Frizon. No segundo período, o jogo seguiu em ritmo alucinante, com várias chances para ambas as equipes, mas aos 30 min. Joãozinho Paludo marcou um belíssimo gol virando o placar para a equipe do Juvenil.
Cartões amarelos: Rafael Zardo, Cassio Marcolin, Neimar Conte e Ivan Dall Más (Juvenil) e Junior Domeneghini, Renato Marcolin e Tadeu Marcolin (Caravaggio).
Arbitragem de Eleno Gonzales com Valdecir Wagner e Jair Lovay.  
      Na 2ª semi-final enfrentaram-se as equipes do Santa Cruz/Santa Lúcia x Farmácia Nossa Senhora da Saúde/Veterinária Pitol/Guaraní, e como na 1ª partida realizaram um jogo muito equilibrado sendo o que placar só foi aberto as 14 min. do 2º tempo com gol do atleta Edemir Rui da equipe do Santa Cruz; a equipe da Farmácia consegui o empate com o  jogador Juliano Stieven, mas faltando 3 min. para o término da partida, a equipe de Santa Cruz voltou a marcar com o atleta Ronaldo Regla.
Cartões amarelos: Fernando Frizon, Fabiano Frizon e Tiago de Martini (Santa Cruz) e Roberto Frizon e Jonas Faccio (Farmácia)
Arbitragem de Demodio Wagner com Jair Lovay e Valdecir Wagner
      As finais da competição ocorrem no sábado dia 11.12.2010, no campo do G.E.F. em Lajeado Bonito com os seguintes jogos:
3º Lugar 14:30 hs. Caravaggio x Farmácia
Final  16:30 hs. Juvenil  x Santa Cruz

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF