segunda-feira, 13 de junho de 2011

Douglas não apareceu no Olímpico nesta segunda

O meia Douglas não se reapresentou no Grêmio para o treino desta segunda-feira. Assim como o restante do grupo, o jogador era esperada a tarde no estádio Olímpico, onde os jogadores iniciaram a recuperação física depois da derrota para o São Paulo, no sábado. Ele teria permanecido na capital paulista após o confronto. Douglas foi um dos protagonistas do jogo no Morumbi. No entanto, por um fato negativo. Ele que errou o passe que resultou no segundo gol do time paulista. O vice-presidente de futebol do Grêmio, Antônio Vicente Martins, revelou que Douglas “alegou problemas particulares” para a ausência, mas que a direção ainda não sabe quais são. “Nós vamos conversar com o jogador amanhã (terça-feira). Se as justificativas não forem razoáveis, ele vai receber a punição correspondente.” 

Fonte: Correio do Povo

III Copa Paraí de Futsal.

A competição teve  sequencia na sexta - feira dia 10 de junho com os jogos da 20ª rodada.  Em 04 jogos foram marcados 31 gols. Confira: 20ª rodada Data: 10 de junho (sexta –feira)

19:00 hs –  Barcelona 04 x 08 Milan - Semi final Pré-Mirin
19:30 hs –  Liberdade 03 x 03 Nacional  - Semi final Infantil - Nos pênaltis Liberdade 03 x 05 Nacional
20:10 hs  –    Branco 05 x 04 Goretti - Semi final Comunidades e Cores      
21:00 hs  –    Verde  02 x 02 Azul - Semi - final Comunidades e Cores. Nos pênaltis Verde 02 x 04 Azul



Até o momento, em 80 jogos da competição, foram anotados 609 gols numa média de 7,6 gols por jogo.
A competição terá  sequencia na próxima semana(jogos finais da  competição) com os jogos da 21ª e 22ª rodada. Os jogos acontecem no Ginásio Municipal de Esportes de Parai. Prestigie.
21ª rodada - Data: 14 de junho (terça – feira)
19:00 hs ––    Atlântico x Ipiranga - Semi final Mirin
19:30 hs  –     Tabajara x Ferro Carril -  Semi final Juvenil   
20:20 hs  –    Benfica x Milan  – Final Pré-Mirin       
21:00 hs  –    América x Nacional  - Final Infantil 



22ª rodada(encerramento da competição)
Data: 17 de junho (sexta – feira)
19:00 hs – Guarani x Ipiranga ou Atlantico - final Mirin
19:30 hs – Salete x Maragatos  - final Veteranos
20:20 hs  –   Brina x Tabajara ou Ferro Carril  - final Juvenil  
21:10 hs  –   Branco  x  Azul - final Com. e Cores

III Campeonato Regional de Futsal Categorias de Base.

No último sabado dia 11 de junho no Ginásio Municipal de Esportes de Paraí aconteceu o confronto válido pela
competição entre Parai x Santo Antonio do Palma. 

Os resultados foram:
Categoria Iniciação: Paraí  08 x 01 Santo Antonio do Palma
Categoria Pré - mirin: Paraí 09 x  02 Santo Antonio do Palma
Categoria Mirin: Paraí   03 x 04  Santo Antonio do Palma
Categoria Infantil: Paraí 02  x 01 Santo Antonio do Palma

Paraí volta a atuar na competição, jogando em Paraí, no dia 02 de julho contra São Domingos do Sul.
Participam  da competição 10 equipes da região: Paraí, São Domingos do Sul, Nova Araçá, Casca, Santo Antonio do Palma, São Jorge, Vanini, David Canabarro, Ciriaco e Caseiros.   

Gilmar Dal Pozzo diz não ao Esportivo. Estágios no Corinthians e no Real Madrid o tiraram do alviazul

O Esportivo esperava anunciar o técnico que comandará o clube no segundo semestre de 2011 ainda no sábado. Entretanto, uma negativa de Gilmar Dal Pozzo adiou o anúncio. O técnico preferiu guardar o segundo semestre para fazer estágios no Corinthians e no exterior. O próprio técnico confirmou que a proposta feita foi recusada. Mesmo assim, ele procurou deixar as portas abertas para o futuro. "Entre outras situações tenho estágio marcado com o Tite neste segundo semestre. Estamos vendo se consigo estágio com o Mourinho no Real Madrid também. Se eu assumisse o Esportivo não conseguiria fazer as duas coisas. Mas mantivemos as portas abertas para novos convites. Com certeza um dia eu vou trabalhar no Esportivo", descreve. Dal Pozzo chegou a estar em Bento Gonçalves nesta sexta-feira para conhecer de perto a estrutura do clube e ouvir de perto a proposta do diretor de futebol, Leonardo Magna. "Acompanhei alguns jogos do Esportivo na Segundona. Conheci instalações de refeitório, alojamentos, campos de trinamento. Gostei principalmente dessa mentalidade de se manter aberto no segundo semestre e buscar uma vaga na Primeira Divisão do Gauchão e na Série D do Brasileirão", finalizou. 

Fonte: Agência RSCOM

E. C. VACARIA ENCERROU A PARTICIPAÇÃO NA COPA LIBERTADORES DO NORDESTE


NESTE DOMINGO, 12/06, O E.C. VACARIA ENCERROU SUA BRILHANTE PARTICIPAÇÃO

NA 12° COPA LIBERTADORES DO NORDESTE GAÚCHO.A EQUIPE VACARIANA, NÃO
SUPORTOU A QUALIDADE E GRANDE PRESSÃO IMPOSTA PELO ATUAL CAMPEÃO DA
COMPETIÇÃO, PORÉM A EQUIPE, A DIREÇÃO E APOIADORES E TORCEDORES, VÊEM
COMO EXELENTE A ATUAÇÃO DO E.C. VACARIA. O TRICOLOR DOS CAMPOS DE CIMA DA SERRA, CONQUISTOU O TERCEIRO LUGAR ENTRE AS 12 EQUIPES QUE PARTICIPARAM DA COPA DESSE ANO. O SENTIMENTO DE DERROTA FOI ALTERADO IMEDIATAMENTE PELA CERTEZA DE DEVER CUMPRIDO, AINDA QUE TENHA SIDO GOLEADO PELO ATUAL CAMPEÃO (4X0) A EQUIPE TERMINOU O CAMPEONATO COMO A 3° MELHOR EQUIPE DE FUTEBOL DA REGIÃO NORDESTE.DA DIRETORIA, FICA O AGRADECIMENTO A IMPRENSA DE UM MODO GERAL,A SECRETARIA DE ESPORTES(NA PESSOA DO SR. LEANDRO DA COSTA), AOS APOIADORES, COMISSÃO TÉCNICA( EM ESPECIAL AO TREINADOR JOSÉ AUGUSTO BANDEIRA), AOS NOSSOS TORCEDORES(FAMILIARES DOS JOGADORES DO VACARIA) E PRINCIPALMENTE O AGRADECIMENTO AOS NOSSOS ATLETAS; HOMENS DE VERDADE; QUE PAGARAM PARA JOGAR EM TIME QUE É FEITO DE AMIGOS E NÃO TERIA RECURSOS FINANCEIROS E NEM DE EXTRUTURA PARA PARTICIPAR DE TÃO IMPORTANTE COMPETIÇÃO; HOMENS DE GARRA; E DIZER A ELES QUE OS MOMENTOS QUE VIBRAMOS E COMEMORAMOS, RIMOS,NOS COBRAMOS, VENCEMOS E CHORAMOS ESTAVAMOS SEMPRE JUNTOS, UNS PELOS OUTROS.AGORA O E.C. VACARIA DESCANSA POR UM MÊS APROXIMADAMENTE E NA VOLTA, SE PREPARARÁ PARA O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL DE CAMPO DA SÉRIE "A".

FERNANDO L MACIELPRES. E.C.VACARIA

Ipiranga vai para a final

No domingo dia 12 de junho o E.C. Ipiranga jogou em casa contra a equipe EC. Vacaria da cidade de  Vacaria,  partida de volta válida pela semifinal da Copa Libertadores do Nordeste Gaúcho 2011 e venceu pelo placar de 4 x 0. Com este resultado o E.C IPIRANGA representante da terra da longevidade passou para a final da competição pelo segundo ano consecutivo já que no ano passado acabou conquistando o título em cima do Ferroviário. Precisando ganhar por três gols de diferença já que havia perdido em Vacaria por 2 x 0 o Ipiranga atacou o tempo todo não permitindo que a equipe de Vacaria conseguise jogar. De tanta insistência o Ipiranga conseguiu abrir o placar através do atacante  Sandro. O primeiro tempo encerrou com este placar. Na volta do intervalo a equipe manteve o mesmo ritimo e acabou marcando o segundo gol através  de  Japa, mas ainda faltava um gol e ele veio através da cobrança de penalte do Atacante Giba, gol que daria a classificação, mas ainda teve tempo para mais um gol que daria a tranquilidade e ele veio mais uma vez dos pés de Giba fechando o placar e garantindo a vaga para a final da Libertadores do Nordeste gaúcho 2011. Um grande público se fez presente no Centro Esportivo Irmão Herbert Wildner que  incentivou a equipe o tempo todo e fez um belo espetáculo. 
Agora o Ipiranga  enfrentará o E.C. Paranaguá de Nova Roma do Sul que eliminiou a equipe do Ferroviário de Nova Pádua com placar de 1 x 0. A partida de ida será realizada em Veranópolis no próximo domingo dia 19 de junho provavelmente às 15:00 horas no Centro Exportivo Irmão Herbert Wildner. A equipe do Paranaguá possui muita tradição na competição já foi duas vezes campeão, duas vezes vice e está indo para a final pela quinta vez.

Resultados do Municipal de Futsal de Fagundes


O Campeonato Municipal de Futsal 2011, de Fagundes Varela teve mais um rodada no domingo, dia 12, no Ginásio de Esportes. Os placares da rodada registraram muitos gols. A Baixada venceu o Juventus por 8 a 4. O Grêmio goleou o JN, por 9 a 3. Empates foram registrados entre Flamengo e Palmeiras, que encerraram a partida por 5 a 5 e entre Bella Vista Fluminense, em 6 a 6.
No próximo domingo, dia 19, segue a competição, a partir das 18h. A entrada é gratuita ao Ginásio.

COPA FARMÁCIA DO IPAM: RESULTADO DOS JOGOS DESTE FINAL DE SEMANA


Confira o resultado dos jogos deste final de semana, realizados na escola Santa Catarina, da 9ª Copa Farmácia do IPAM de Futsal Feminino. A Copa conta com o financiamento da Prefeitura de Caxias, por meio do Fundel, com o apoio da Liga Caxiense de Futsal, que organiza o evento. O patrocínio é do Banrisul.

JOGOS DE SÁBADO:
AABB 1X2 BGF
União JF/Ipê/Antônio Prado 0x4 UCS/Altech Tools/Prefeitura de Caxias
Green Monte/Disval 0x7 ACBF/Via Inox Tramontina

JOGOS DE DOMINGO:
Imigrante/Seara 3x0 Juventus Farroupilha
Força Feminina Pradense 4x0 Intral Futsal
Águia Negra/Casa da Lataria 5x5 Força Jovem

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF