terça-feira, 21 de junho de 2011

Boca Juniors pede de volta trave que deu a Palermo


Palermo

O atacante Martín Palermo terá que devolver a trave do estádio La Bombonera que ganhou do Boca Juniors após seus jogo de despedida, no último dia 12. O clube pediu o presente de volta, pois não terá tempo de repor o arco para a partida entre Huracán e Gimnsasia, marcada para a quarta-feira (22).
Segundo o vice-presidente do Boca, Juan Carlos Crespi, “não houve problema em pedir a Palermo para devolver a trave” 
- Nós a colocaremos de volta, usaremos para o jogo e logo ela estará à disposição de Martín novamente. 
Maior artilheiro da equipe argentina com 227 gols, Palermo não se importou em ter que devolver a trave. 
- Foi um presente lindo. Não tem problema que a usem. Só peço que não tirem a placa com o meu nome. 
Além da trave, Palermo foi homenageado com uma festa pelo clube e torcedores que lotaram o La Bombonera.

Terminou a Copa Paraí/Branco Campeão


Branco campeão do Comunidade e Cores

Na última sexta – feira dia 17 de junho aconteceu o encerramento da III Copa Parai de Futsal no Ginásio Municipal de Esportes de Parai. Participaram da competição 37 equipes divididas em 06 categorias: Pré-mirin(05 equipes); Mirin(04 equipes); Infantil(05 equipes); Juvenil(04 equipes); Veteranos(06 equipes); Comunidades e Cores(13 equipes). Em 88 jogos da competição foram anotados 687 gols numa média de 7,8 gols/jogo. Em 88 jogos, foram distribuídos 109 cartões amarelos e 09 cartões vermelho. Mais de 350 atletas envolvidos no evento. Após o encerramento dos jogos foram contemplados os melhores do evento com a presença de varias autoridades do município entre elas o Vice – Prefeito Municipal Sr. Jeremias Trevizan.  O CMD/Parai parabeniza os vencedores e a todos os envolvidos pelo espírito esportivo demonstrado durante o evento.

Sobis pode ir para o Fluminense


Apesar da chegada do jovem Ciro, o Fluminense ainda está no mercado atrás de um segundo atacante de velocidade. A contratação de mais um reforço é ainda mais necessária uma vez que Fred ficará com a seleção brasileira para a disputa da Copa América até o fim de julho. O nome no topo da lista é Rafael Sobis, emprestado ao Internacional.
"O (técnico) Abel (Braga) gosta do Rafael Sobis e vamos tentar a contratação. Mas não é um caso fácil", admitiu o vice-presidente de futebol do Fluminense, Sandro Lima.
Abel trabalhou com Sobis durante a campanha do título da Libertadores em 2006 no clube gaúcho. O treinador do Fluminense o vê como ótima opção para atuar ao lado de Fred.
"O Sóbis quer mudar de ares. Existe o interesse de dois clubes do Brasil, um deles é o Fluminense. Semana que vem viajo para resolver a situação dele no Al-Jazira (clube dos Emirados Árabes que detém os direitos econômicos do jogador). Se formos liberados para negociar, a prioridade total é do Abel", disse Jorge Machado, empresário do atacante.
Fonte: O Estadão 

Técnico da Inter de Milão Leonardo, se negou a fazer teste do bafômetro

O técnico da Inter de Milão Leonardo se recusou a realizar o teste do bafômetro ao ser parado por uma blitz na madrugada desta terça-feira, em Niterói. O ex-jogador brasileiro teve sua carteira de habilitação apreendida por cinco dias e terá que pagar uma multa. Leonardo dirigia pela Rua Marquês do Paraná quando foi parado pela blitz policial. Apesar de ter se recusado a realizar o teste do bafômetro, o treinador foi liberado por estar acompanhado de um condutor habilitado, que assumiu a direção do veículo. Os documentos do carro estavam em ordem. O ex-jogador terá que pagar uma multa de R$ 957,70 por ter se recusado a fazer o teste do bafômetro e responderá a um processo administrativo no Detran. Leonardo passa férias no Brasil após comandar a Inter de Milão na última temporada. Em situação delicada no time italiano, o brasileiro estuda uma proposta do Paris Saint-Germain para assumir um cargo diretivo no clube francês.

Problemas na zaga colorada. Rodrigo com embolia pulmonar.

Por essa Falcão não esperava. E foi pego de surpresa na manhã desta terça. Vai perder dois jogadores da mesma posição por um longo período. Por questões médicas, Rodrigo ficará afastado até seis meses dos gramados. Ele teve diagnosticada uma embolia pulmonar na manhã desta terça. Além disso, no início de julho vai perder também Juan, que ficará a serviço da seleção sub-20 a partir de 4 de julho.

O zagueiro Rodrigo já está internado no Hospital Mãe de Deus, em Porto Alegre. Ele sentiu-se mal às vésperas da partida de domingo com o Coritiba, pelo Brasileirão. Nesta terça, teve uma embolia pulmonar diagnosticada. É um problema sério. O jogador está no Centro de Tratamento Intensivo (CTI), onde deve ficar por até cinco dias. Mas segundo o diretor médico do Inter, Paulo Goldenfum, trata-se de um procedimento rotineiro para esses casos.
É a segunda vez que Rodrigo se depara com esse problema de saúde. Ele já teve a embolia em 2009, quando defendia o São Paulo. O jogador ficará afastado dos gramados durante um período que pode levar de quatro a seis meses.
Fonte: Clicrbs

Kita ex-atacante da dupla GRENAL em estado grave na UTI


Kito, de barba

O ex-atacante Kita, que jogou na dupla Gre-Nal na década de 80 está internado em estado grave na UTI do Hospital Prontoclínica, em Passo Fundo. Ele faz tratamento contra uma infecção contraída depois de uma cirurgia para reconstituição dos ligamentos do tornozelo esquerdo. Para conter a infecção, os médicos decidiram amputar o pé esquerdo do ex-jogador, que está entubado desde a última quarta-feira. Kita, 53 anos, começou no Gaúcho, de Passo Fundo, na década de 70. Foi artilheiro do Gauchão em 1983 pelo Juventude, campeão gaúcho com o Inter em 1984 e pelo Grêmio em 1989. Também em 1989, integrou o grupo gremista que conquistou a Copa do Brasil. Foi ainda goleador do Paulistão em 1986 pela Internacional, de Limeira, e medalha de prata nas Olimpíadas de 1984, quando o Inter foi a base da seleção brasileira.
Fonte: Clicrbs

Você quer ganhar uma camisa do Pentacolor da Serra?



O Blog chegou aos 20.000 acessos, e como prometemos vamos dar a um visitante uma camisa oficial do Veranópolis Esporte Clube Recreativo e Cultural, o VEC. 
Para concorrer é fácil, basta ser um seguidor do blog. No alto do blog, a esquerda onde diz "SEGUIDORES" você faz a sua inscrição. No final do mês de Julho vamos fazer o sorteio. 
Esta promoção é conjunta:MIXESPORTESHOW e NZ ESPORTE.

Seja nosso seguidor e concorra acamisa oficial do VEC.

Boa Sorte!

COPA FARMÁCIA DO IPAM: RESULTADO DOS JOGOS DESTE FINAL DE SEMANA


Confira o resultado dos jogos do final de semana, realizados na escola Santa Catarina, da 9ª Copa Farmácia do IPAM de Futsal Feminino. A Copa conta com o financiamento da Prefeitura de Caxias, por meio do Fundel, com o apoio da Liga Caxiense de Futsal, que organiza o evento. O patrocínio é do Banrisul.

JOGOS DE SÁBADO (18/06):
AFFEPAL 16x1 Rumo Certo
União Feminina Flores da Cunha B 0x1 Quilmes
União Feminina Flores da Cunha A 1x4 Cristóvão de Mendoza

JOGOS DE DOMINGO (19/06):
Independente Serrano 1x1 FZ FUTSAL
AABB Futsal 2x3 Fênix/Por do Sol
ACBF/Via Inox Tramontina 1x1 BGF Futsal

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF