segunda-feira, 27 de junho de 2011

Marcelo Nalin na Meia Maratona de Florianópolis


Timaço do Peito, VEC pentacolor....quer a camisa?



O Blog chegou aos 20.000, agora são 22.000 acessos, e como prometemos vamos dar a um visitante uma camisa oficial do Veranópolis Esporte Clube Recreativo e Cultural, o VEC. 
Para concorrer é fácil, basta ser um seguidor do blog. No alto do blog, a esquerda onde diz "SEGUIDORES" você faz a sua inscrição. No final do mês de Julho vamos fazer o sorteio. 
Esta promoção é conjunta: MIXESPORTESHOW e NZ ESPORTE.

Seja nosso seguidor e concorra acamisa oficial do VEC.

Boa Sorte!

Inter, o segundo melhor ataque do Campeonato Brasileiro


A direção do Internacional segue buscando reforços para o ataque, mas a goleada de 4 a 1 sobre o Figueirense e os 12 gols nos primeiros seis jogos do Campeonato Brasileiro dão um alento para o técnico Paulo Roberto Falcão e para a torcida. O clube gaúcho tem o segundo melhor número de gols entre os 20 participantes, junto com o Corinthians, que tem um jogo a menos, e atrás do Flamengo que tem 13. Oscar é o artilheiro do clube no certamente e junto com outros 11 jogadores divide a segunda posição entre os goleadores com três cada um. Bernardo, do Vasco, Luan, do Palmeiras, e Liedson, do Corinthians, lideram a lista com quatro. Dos 12 marcados pelo Inter, seis foram de meias. Além dos três de Oscar, que ainda não se firmou como titular, D'Alessandro, Ricardo Goulart e Glaydson fizeram um cada. Entre os atacantes, Leandro Damião fez dois e Zé Roberto e Cavenaghi, que deixou o clube, têm um. Bolívar e Márcio Araújo, do Palmeiras, que marcou contra, completam os 12 gols do time gaúcho. Em compensação, o sistema defensivo do Inter segue sofrendo gols. Com o marcado por Wellington Nem, do Figueirense, no último domingo, o clube levou o 18 º em 12 jogos na sequência. A última partida que o time vermelho não levou gols foi contra o Emelec, pela Libertadores, no dia 19 de abril. Mesmo controlando o time catarinense durante grande parte do jogo, os números seguem preocupando e o técnico Falcão terá três treinamentos para tentar corrigir o problema até a partida contra o Atlético-MG.

Adílson e M. Fernandes podem deixar o Grêmio

O Grêmio descarta perder jogadores na janela de transferências para saídas do Brasil, que abre em agosto. No entanto, Mário Fernandes e Adílson são alvos de clubes da Europa. O zagueiro é pretendido pelo Porto, enquanto o volante disputado pelo Olympique de Marsella, por um clube alemão e outro do leste europeu. O clube tem ciência das investidas de fora do país e os empresários de ambos jogadores confirmam as sondagens.
Adílson recebe o segundo contato da França, e primeiro de outros países. "Não estou autorizado a dizer qual o clube da Alemanha ou do leste europeu, e na França, o Olympique volta a mesma carga de janeiro. No início do ano eles já pretendiam o Adílson, agora ele foi indicado novamente".
Já o interesse do Porto em Mário Fernandes é mais antigo. O zagueiro viu as sondagens europeias diminuírem, porém, com a lesão nos ombros que o atrapalhou no ano passado. Agora, seu empresário, Jorge Marchado, confirma novo contato. Para tirar Mário do Grêmio, no entanto, serão necessários cerca de 10 milhões de euros.

River Plate x Belgrano - River Rebaixado! Camp. Argentino 2011


Menos de 24 horas depois do caos e tumulto provocado por torcedores do River Plate por conta do rebaixamento da equipe, o Monumental de Nuñez amanheceu fechado à imprensa. No entanto, apesar dos rastros da destruição ainda vistos no local, o estádio receberá a final da Copa América no próximo dia 24 de julho. A informação foi passada por um fiscal do Ministério Público da Argentina, órgão que decretou o fechamento da arena para apurar as causas dos incidentes após o empate de 1 a 1 dos Milionários diante do Belgrano. As únicas pessoas que entravam no estádio eram funcionários de limpeza, que tinham bastante trabalho para varrer pedras, pedaços de vidros e ferros retorcidos, e agentes da Polícia Federal Argentina, com câmeras e máquinas fotógraficas, que iniciavam o processo de investigação. Eles, entretanto, disseram que não poderiam gravar entrevistas e nem falar sobre o assunto. Especula-se que houve superlotação no Monumental, com mais de 60 mil presentes, enquanto apenas 45 mil ingressos foram colocados à venda. Ao todo, 90 pessoas saíram feridas e 50 foram presas.

COPA FARMÁCIA DO IPAM: RESULTADO DOS JOGOS DESTE FINAL DE SEMANA


Confira o resultado dos jogos do final de semana, realizados na escola Santa Catarina, da 9ª Copa Farmácia do IPAM de Futsal Feminino. A Copa conta com o financiamento da Prefeitura de Caxias, por meio do Fundel, com o apoio da Liga Caxiense de Futsal, que organiza o evento. O patrocínio é do Banrisul.

JOGOS DE SÁBADO:
União JF/Ipê/Antônio Prado 3 x 4 União Feminina Flores da Cunha
Primavera Futsal/Altametal 3 x 0 Águia Negra/Casa da Lataria
Quilmes Futsal 2 x 7 Força Jovem

JOGOS DE DOMINGO:
Cristóvão de Mendoza 4 x 3 UCS/Altech Tool/Prefeitura de Caxias do Sul
Colégio Murialdo 3 x 1 Força Feminina Pradense

Confira a última rodada do Brasileirão


A sexta rodada foi marcada pela paridade entre mandantes e visitantes. Das nove partidas realizadas, em cinco os donos da casa ganharam. Não ocorreram empates. O maior destaque foi a goleada do Corinthians por 5 a 0 sobre o São Paulo, terminando com os 100% de aproveitamento do líder do Brasileirão.
Ao todo, foram marcados 27 gols, uma média de três por jogo. No sábado, ocorreram 10 contra 17 do domingo. Mais de 50% dos gols foram assinalados em três confrontos: além do massacre corintiano, o Flamengo goleou o Atlético-MG por 4 a 1 e o Inter aplicou o mesmo placar no Figueirense.
Vale lembrar que a sexta rodada, a exemplo da anterior, ainda não acabou. O jogo entre Santos e América-MG ocorrerá no dia 2 de julho, às 18h30min, na Vila Belmiro.
Ronaldinho volta a se destacar

Show de Ronaldinho
Contestado pelas últimas atuações, Ronaldinho foi o principal nome na goleada do Flamengo por 4 a 1 sobre o Atlético-MG no sábado. O camisa 10 fez o primeiro gol do time de Luxemburgo.
Vitória na estreia de Joel e demissão de Adilson Batista
Considerado favorito antes do início do Brasileirão, o Cruzeiro só conquistou sua primeira vitória na competição nesta rodada. Na estreia do técnico Joel Santana, fez 2 a 1 no Coritiba.
Na Arena da Baixada, em Curitiba, o calvário do Atlético-PR continuou. O time levou 2 a 0 do Bahia. Com o resultado, o técnico Adilson Batista pediu demissão do cargo.
Corinthians liquida com os 100% do São Paulo
Apontado como o grande time desse início de competição, o São Paulo chegou ao clássico contra o Corinthians amparado em uma campanha perfeita. Cinco vitórias em cinco jogos e a liderança isolada da competição. Na partida, no entanto, o que se viu foi uma supremacia absoluta dos comandados de Tite sobre a equipe de Carpegiani na goleada de 5 a 0. Destaque para Liedson, autor de três gols.
Abel vence a primeira
O tabu de Abel Braga no Fluminense terminou. Após duas derrotas, o técnico campeão da Libertadores e do Mundo pelo Inter em 2006 conseguiu os seus primeiros três pontos pelo time carioca ao vencer o Avaí por 1 a 0 fora de casa.
Ceará acaba com a invencibilidade do Palmeiras
A zaga palmeirense vinha sendo elogiada pela consistência defensiva. Só havia levado três gols nos primeiros cinco jogos e vinha de uma goleada de 5 a 0 sobre o Avaí. O retrospecto recente, no entanto, acabou ineficaz. O time de Felipão perdeu sua primeira partida no campeonato ao levar 2 a 0 do Ceará.
Vasco garante os três pontos no primeiro minuto
O Vasco foi decidido a conquistar os três pontos no Serra Dourada. E garantiu a vitória logo no primeiro minuto. Após escanteio, a bola sobrou para Felipe. O experiente articulador, de esquerda, mandou para o fundo das redes, colocando o clube da Colina na quinta colocação do Brasileiro com 11 pontos.
Grêmio completa a terceira partida sem vencer
O Grêmio manteve a escrita de nunca ter vencido no Engenhão. Renato Portaluppi e seus comandados foram derrotados por 2 a 1 pelo Botafogo. Com o resultado, o Tricolor completou o seu terceiro jogo sem vencer e ocupa a modesta 13ª posição com apenas sete pontos.
Inter reencontra o caminho das vitórias no Beira-Rio
Após mais de dois meses sem vencer em casa, o Inter reencontrou os três pontos com uma bela atuação. O time fez 4 a 1 sobre o Figueirense, com a melhor atuação apresentada dos atletas de Paulo Roberto Falcão no Brasileirão.
Próxima rodada: início dos jogos no meio da semana
A sétima rodada reserva o começo das partidas nas quartas e quintas-feiras. O Grêmio buscará na quarta a recuperação diante do Avaí, às 19h30min, no Olímpico. Já o Inter, na quinta, às 21h, tentará embalar, alcançando a segunda vitória consecutiva contra o Atlético-MG em Sete Lagoas. 

Fonte: Clicrbs





Segue o Futsal em Fagundes


O Campeonato Municipal de Futsal de Fagundes Varela segue com muitos jogos. Na categoria veteranos, o Bella Vista venceu o Juventus por 7 a 3 e o JN venceu o Palmeiras, por 7 a 4. Na categoria livre, o Bella Vista venceu, por 7 a 1, a Baixada, já o Grêmio venceu o Flamengo, por 6 a 2.
No próximo domingo, dia 03 de julho, tem mais emoções no certame. A rodada inicia ás 16h30min, com a categoria feminino. Em seguida, na categoria veteranos, o Juventus enfrentará o Flamengo e o Bella Vista enfrenta o Grêmio. Na categoria livre, o JN enfrenta o Fluminense e a Baixada entra em quadra com o Flamengo.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF