segunda-feira, 4 de julho de 2011

Renato Gaúcho é o novo técnico do Atlético Paranaense

Depois de pedir demissão do Grêmio na última quinta-feira, Renato Portaluppi foi confirmado nesta segunda como o novo técnico do Atlético-PR. O ex-treinador do Grêmio chega quinta-feira a Curitiba e, com isso, não vai comandar o time contra o Inter, quarta-feira, no Beira-Rio. O interino Leandro Niehues seguirá à frente da equipe em Porto Alegre. A estreia de Renato será na partida do próximo sábado, contra o Avaí, na Arena da Baixada. O Atlético-PR está na última posição no Brasileirão, com apenas um ponto ganho em sete partidas. Portaluppi substitui Adilson Batista.

Ainda não foi dessa vez que a AAV conseguiu sua primeira vitória na Série Prata


Jogando no Clube Paladino da cidade de Gravataí a Associação e Corinthians empataram pelo placar de 5 x 5.
A partida era o confronto direto entre as equipes que brigam pela última vaga de classificação no grupo 1 da Série Prata e apesar do frio de 5º graus o jogo começou em um ritmo acelerado com o time do Corinthians partindo para cima, contudo foi a AAV que saiu na frente abrindo 2 x 0 com dois gols de Sananduva aos 5 e 6 minutos. A equipe do Corinthians insistia nas jogadas individuais e David descontou aos 7 minutos, porém aos 7’46” Arcari fez 3 x 1 para Veranópolis. O jogo continuou aberto e o Corinthians chegou ao empate com dois gols de Bruno Correa fechando o placar do primeiro tempo em 3 x 3. 
Logo aos 2 minutos novamente ele Sananduva colocou a equipe veranense na frente deixando o placar em 4 x 3. A partida se mantia equilibrada e o Corinthians empatou com  Luis Paulo aos 12 minutos. Em um jogo equilibrado não podia faltar emoção no final da partida, faltando 4 minutos Gregori colocou a AAV na frente após a expulsão do goleiro Éder que colocou a mão na bola fora da área. Quando tudo se desenhava para a primeira vitória da Associação na competição o Corinthians empatou a partida faltando 30 segundos, após a cobrança de falta de Luis Paulo. A partida terminou com o resultado de 5 x 5 e a AAV segue em busca pela primeira vitória na competição.
A próxima partida de Veranópolis na competição será no dia 09 aonde enfrenta a ASTF em Teutônia.
No próximo sábado a categoria Sub17 recebe a AFA de Farroupilha a partir das 9:30h no Ginásio Poliesportivo. Já as meninas do Vôlei decidem a Copa RS Série Prata no domingo a partir das 9h também no Ginásio Poliesportivo, também no domingo as categorias sub13 e sub15 da modalidade de Futebol de Campo jogam em Porto Alegre onde enfrentam o Cruzeiro.

AAV: Texera, Arcari, Rafinha Hébinho, Sananduva; Alvarenga, Igor, Maiquinho, Nato, Gregori, Berti e Dudu.
Treinador: Flavio Barcellos
Corinthians: Eder, Luis Paulo, David, Vinicius, Ederson; Robinson, Bruno, Marcelo, Mauricio, Jean, Renato e Julio.
Treinador: Fabiando Sarmento
Arbittragem: Jeferson Cabral e Elgio Ribas
Anotadores: Paula Abreu e Luis Fernando Júnior 

Flavio Barcellos
Coordenador
Associação Atlética Veranópolis
blog: aaveranopolis.wordpress.com
msn: aaveranopolis@hotmail.com
twitter: @associacaovera 
(54)34412029/ 81334175

Segue o Municipal de Futsal em Fagundes


O frio registrado na noite do último domingo, dia 03, não espantou atletas e torcedores do Municipal de Futsal 2011, em Fagundes Varela. Os jogos foram disputados no Ginásio Municipal de Esportes. Na categoria veteranos o Flamengo venceu o Juventus por 5 a 0 e o Bella Vista goleou por 12 a 0, o Grêmio. Na categoria livre, a Baixada venceu por 5 a 2, o Flamengo e o JN empatou com o Fluminense por 2 a 2. A próxima rodada acontece no dia 10 de julho. Na categoria feminino, a partir das 17h, Nova Prata enfrenta o Vila Flores. Na categoria veteranos, o Flamengo enfrenta o JN e o Palmeiras disputa a rodada com o Grêmio. Pela categoria livre, Grêmio versus Fluminense e o JN enfrenta o Bella Vista, encerrando a rodada.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF