terça-feira, 26 de julho de 2011

Amador 2011 - Veranópolis

  CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL 2011 VERANÓPOLIS / RS  

1 ª RODADA Dia 03/09/2011 - sábado
13:30 - IPIRANGA A X PLANALTO - Estádio do IPIRANGA
15:30 - IPIRANGA B X PLANALTO A - Estádio do  IPIRANGA


13:30 - UNIÃO DO SUL X ESTRELA D'ALVA - Estádio ALSEMIRO LAURINO GUZZO
15:30 - VALVERDE X CRUZEIRO - Estádio ALSEMIRO LAURINO GUZZO


13:30 - PORTOVIRO X SANTA CLARA - Estádio do PLANALTO
15:30 - NACIONAL X HALIANÇA - Estádio do PLANALTO      

Romano, ex-Veranópolis


Apesar o Avaí ocupar a penúltima colocação do Campeonato Brasileiro, com apenas sete pontos em 11 partidas, o lateral-esquerdo Romano, ex-Veranópolis considera um eventual empate contra o Botafogo, nesta quarta-feira, no Engenhão, como péssimo resultado. O Leão da Ilha entra com três novidades para o jogo: voltam ao time o lateral-direito Daniel, o zagueiro Welton Felipe e o meio-campo Fabiano. Os dois últimos retornam de suspensão.
- Nas últimas cinco rodadas, empatamos três jogos, perdemos um e ganhamos outro. Esses empates são extremamente prejudiciais. Por isso, temos que respeitar o Botafogo, mas ter atitude dentro da casa deles e buscar a vitória a todo custo - cobrou.

Inter disputa o terceiro lugar na Copa Audi

Dessa vez não deu. O Barcelona levou a melhor sobre o Inter na disputa da Copa Audi nesta terça e avançou à final do torneio amistoso, disputado na Alemanha. Mas teve trabalho. Depois de dominar o primeiro tempo, os catalães cederam o empate aos colorados e o jogo terminou 2 a 2 no Allianz Arena, em Munique. Porém, na decisão nos pênaltis, os espanhóis foram mais efetivos e venceram, por 4 a 2. O Inter se despede da Copa Audi amanhã, quando disputa o terceiro lugar contra o Milan, que também perdeu nos pênaltis, para o Bayern. O Barcelona decide o título enfrentando os anfitriões do torneio. 
O Milan será o próximo adversário do Inter na Copa Audi. Assim como os colorados, a equipe italiana perdeu nos pênaltis, por 5 a 4, na estreia do torneio e disputará com o clube gaúcho o terceiro lugar. No tempo normal, o jogo contra os anfitriões do Bayern de Munique terminou 1 a 1 – com gols marcados ainda no primeiro tempo por Ibrahimovic, aos 2, e Toni Kross, aos 35. O jogo desta quarta-feira começa às 13h (horário de Brasília), em Munique. Será o reencontro do atacante Alexandre Pato com o clube que o formou. Logo depois, Barcelona e Bayern se enfrentam na final do torneio. 

AMISTOSO DA ASSOCIAÇÃO NOVA PRATA



                    NO DOMINGO, 24-07,  A ASSOCIAÇÃO NOVA PRATA REALIZOU SEU 1º AMISTOSO VISANDO A PREPARAÇÃO PARA A DISPUTA DA COPA LACI UGHINI( COPA RS), A PARTIDA FOI DISPUTADA CONTRA A EQUIPE DO SER AMIGOS QUE ESTA SE PREPARANDO PARA A DISPUTA DO CAMPEONATO MUNICIPAL AMADOR,
                          O JOGO FOI BEM AGUERRIDO ONDE AS DUAS EQUIPES PROCURARAM MANTER A POSSE DE BOLA, OUVE CHANCES DE AMBOS AO LADOS PARA ABRIR O MARCADOR, POREM A PARTIDA TERMINOU  EMPATADA EM O X O.
                         A ESTREIA DA ASSOCIAÇÃO  NA COPA RS  SERÁ EM CASA, NO DOMINGO, 07 DE AGOSTO, DIANTE DO JUVENTUDE DE CAXIAS DO SUL, CONTAMOS COM SEU APOIO TORCEDOR PARA CRIAR UMA EQUIPE PROFISSIONAL PARA NOSSA CIDADE QUE TANTO MERECE SEU RECONHECIMENTO PELO O QUE VEM FAZENDO PELO ESPORTE REGIONAL.
                          NO PRÓXIMO DOMINGO A ASSOCIAÇÃO NOVA PRATA REALIZARA UM AMISTOSO , NO ETÁDIO MUNICIPAL MÁRIO CINI, AS 15 HORAS, CONTRA A EQUIPE DO CRUZEIRO DE PORTO ALEGRE, UMA DAS MELHORES EQUIPES DO CAMPEONATO GAÚCHO 2011, CONTAMOS COM SEU APOIO TROCEDOR PRATENSE.

Fonte: GUSTAVO MORELLO 

Campeonato de 48 CHINQUILHO em Cotiporã

CAMPEONATO MUNICIPAL DE COTIPORÃ DE 48 CHINQUILHO. DATA 24 DE JULHO DE 2011.

UNIÃO VENCEU DE 5 A 0 A EQUIPE DE SÃO VALENTIM.

ESTRELA DA SERRA VENCEU DE 4 A 1 A EQUIPE DO BAR DO FOGALE.

N.SENHORA DO CARMO VENCEU DE 5 0 A EQUPE DO CARAVAGIO.

PARTICIPAM 6 EQUIPES NESTE CAMPEONATO, TODOS JOGAM CONTRA TODOS E SERÃO JOGOS DE IDA E VOLTA.



Fonte: Afonso Andrizzi

Punto de inflexión en Argentina. Ou seja; viraram a mesa! River Plate deve seguir na elite.


Mesmo rebaixado, o River Plate deve continuar disputando a elite do futebol argentino. os dirigentes do país decidiram na noite desta segunda-feira aumentar o número de participantes do campeonato local. O torneio, que hoje conta com 20 clubes, passaria a ter 40 com a fusão da Primeira com a Segunda Divisão. Não haverá descenso nas duas divisões na temporada atual. Detalhes separam o anúncio oficial da virada de mesa.
A proposta de mudança foi votada na Associação do Futebol Argentino (AFA) pela Assembleia Geral de Clubes. Dos votantes, 22 foram a favor do novo formato e quatro se abstiveram. Apenas Newell's Old Boys, All Boys, Racing e Vélez Sarsfield foram contrários.
Os 40 clubes seriam divididos em cinco grupos com oito equipes cada. Os quatro primeiros colocados de cada chave disputariam uma fase final com 20 participantes. Os quatro clubes com pior pontuação seriam rebaixados, dessa forma está decretado o fim do descenso por média de pontos na Argentina.
Fonte: Clicrbs

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF