segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Categoria sub17 classifica-se de forma invicta.


A Associação disputou sua última partida na primeira fase do Campeonato Estadual de Futsal Sub17 no dia 25 de agosto em Bento Gonçalves. A equipe veranense entrou em quadra com a vaga garantida diferentemente da BGF que buscava a vaga a segunda fase. O jogo iniciou como o esperado com a equipe de Bento tomando a iniciativa da partida e pressionando a AAV, pois precisava da vitória. A Associação conseguia manter o controle do jogo e criava chances nos contra-ataques e foi assim que após um belo drible que Bebeto serviu o ala Guina que fez o único gol da primeira etapa AAV 1 x 0 BGF. No segundo tempo a equipe veranense defendia-se bem e o tempo passava a BGF criava chances até que faltando 6 minutos o técnico Vaner Flores partiu para tática do goleiro linha como jogador Jones. A Associação postou-se bem na marcação e ampliou o placar com mais 2gols de Guina e 1gol de João fechando o placar em AAV 4 x 0 BGF.
A AAV classificou-se de forma invicta na segunda posição na chave 2 e com a melhor defesa entre as 20 melhores da competição. Na próxima fase a Associação deve enfrentar a ADS de Tapejara e ACLE de Cerro Largo.

Já no Campeonato Regional as equipes Sub9, Sub11, Sub13 e Sub15 jogaram no domingo em Bom Principio contra a equipe da Madejam. Os resultados foram os seguintes:
Sub9 – Madejam 1 x 8 AAV
Sub11 – Madejam 5 x 3 AAV
Sub13 – Madejam 3 x 3 AAV
Sub15 – Madejam 6 x 6 AAV

O futsal feminino da AAV disputou sua primeira competição no dia 20 de agosto na categoria sub15. A Associação participou da Copa Eletrosul etapa Farroupilha ficando na quarta colocação.

Flavio Barcellos
Coordenador
Associação Atlética Veranópolis
blog: aaveranopolis.wordpress.com
msn: aaveranopolis@hotmail.com
twitter: associacaovera 
(54)34412029/ 81334175

Associação Veranópolis vence mais duas na Liga Caxiense


A equipe adulta feminina da Associação Atlética Veranópolis venceu mais duas equipes na Série Ouro da Liga Caxiense. Até o momento foram 7 jogos com apenas 2 derrotas, faltam apenas 2 jogos para definir a classificação dos 4 finalistas. A equipe conta com atletas infantis e infanto juvenis da Associação e com atletas adultas de Veranópolis e Nova Prata. Parabéns às atletas que mais uma vez fizeram bonito nas quadras de voleibol da região.

Festival de Mini Voleibol da AAV reune 100 crianças em Veranópolis



Mais um festival de mini voleibol aconteceu em Veranópolis no último sábado, contanto com a presença de 100 crianças de Veranópolis, Nova Prata e Nova Araçá. Depois de se divertirem muito, aprenderem bastante e conquistarem novos amigos, todos receberam medalhas de participação.

DERROTA DA ASSOCIAÇÃO NOVA PRATA


                        No sábado, 27/08, a Associação Nova Prata perdeu o jogo disputado pela  4º rodada da Copa RS, taça Laci Ughini, diante da equipe do Esporte Clube Passo Fundo no Estádio Vermelhão da Serra, em Passo Fundo pelo placar mínino, gol do   atacante Sandro Sotilli, apesar do resultado a associação possui boas chances de classificação.
                        O próximo compromisso será diante do Lajeadense na cidade de Lajeado no próximo domingo,04/09, após fará a ultima partida do 1° turno no domingo 11/09, em casa no Mário Cini, as 15:00 horas, diante do Santo Ângelo.
                        A equipe jogou com: Jonathan, Bregalda, Saude, Wizzotto, Lucas, Roger, Yuri, Bottin, Rafael Paraíba Serginho e  Japa, depois: Samuel, Geandrei e Deni Alves, completando a equipe: Marcos, Anderson, Bedin e Barreto. Técnico: Ademir Preparador físico: Everaldo Alves, Massagista: Vagner Moreno.           

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF