quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Um clássico na final do amador de Veranópolis


Kleber vem, André Lima vai e Vagner Love recebeu proposta do Grêmio

Em uma troca envolvendo o atacante Kleber, que deve assinar contrato com o Grêmio nas próximas horas, o centroavante André Lima foi liberado para viajar a São Paulo para acertar com o Palmeiras.
Em Porto Alegre desde o início da noite, o centroavante Kleber define neste momento as bases salariais e a duração de seu contrato com o Grêmio. Além do jogador, participam do encontro seu procurador, Giuseppe Dioguardi, o empresário Jorge Machado e os dirigentes Eduardo Antonini e Cristiano Koehler, representando o Grêmio. Para despistar os jornalistas, o Grêmio optou pelo encontro em local fora do Olímpico.

Depois de encaminhar a contratação de Kleber, do Palmeiras, o Grêmio volta seu foco para Vagner Love. A negociação é confirmada por Evandro Ferreira, representante do jogador, que atuou em 2010 pelo Flamengo e, em abril do mesmo ano, retornou ao CSKA, da Rússia.
— Ele quer jogar no Grêmio. Considera um clube sério e indicado para uma nova carreira no Brasil

Notícias do voleibol da AAV


Voleibol fica em 4º lugar na Liga Caxiense

No domingo em Caxias do Sul aconteceu as finais do Campeonato Aberto de Voleibol Celso Silva Schaidhauer - Edição 2011, organizado pela Liga Caxiense de Voleibol. Depois de passarem jogando durante 8 meses as 12 equipes masculinas fizeram 70 partidas e as 20 femininas efetuaram 128 jogos, sendo que no feminino tivemos as disputas das séries Ouro e Prata. Das 20 equipes femininas inscritas na competição, apenas 4 chegaram as finais da Série Ouro, e entre as 4 finalistas esteve a Associação Atlética Veranópolis. A Associação acabou em quarto lugar depois de perder a semi final para Avates e a disputa de terceiro lugar para o Recreio da Juventude. Apesar do amargo resultado as atletas da Associação ressaltam o feito inédito de chegar às finais deste Campeonato tão disputado e esperam ter mais apoio no próximo ano. Isso porque as atletas pagaram do próprio bolso as viagens contando com o apoio da Associação para os uniformes e horários de treino.

Festival de Mini Voleibol foi um sucesso

Mais de 100 crianças de Veranópolis e Fagundes Varela participaram do 3º Festival de Mini Voleibol organizado pela Associação Atlética no ano de 2011. Na ocasião crianças e adolescentes de 5 a 14 anos jogaram voleibol adaptado em mini quadras além de amistosos de voleibol nas categorias mirim e infantil. A treinadora Emeline Pessin ressalta a importância do Mini Voleibol na iniciação desportiva e comenta que quanto antes as crianças puderem participar de algum esporte maior será seu desenvolvimento no esporte.

Voleibol de Veranópolis representado na Seleção Gaúcha

A atleta de voleibol Gabriela Nadal teve sua participação confirmada entre as 12 atletas que irão representar o Rio Grande do Sul no Brasileiro de Seleções. Gabriela iniciou em Campeonatos Estaduais como atleta da Associação Atlética e neste ano passou a integrar a equipe do Martin Luther em Estrela. Depois de muito esforço e dedicação em treinos e campeonatos a atleta foi recompensada com a participação na seleção das melhores atletas infanto juvenis do estado. Essa menina ainda vai longe!

VEC 2012

Confira aqui no BLOG  na página VEC Gauchão 2012 a tabela completa do Campeonato Gaúcho. Vá se programando para acompanhar os jogo do Timaço do Peito no estádio e pela 96,1 FM.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF