segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Caxias próximo adversário do VEC


(foto Geremias Orlandi)

Paulo Porto técnico do Caxias, e adversário do VEC na próxima quinta feira, falou a imprensa sobre a equipe que esta sendo montada para o gauchão 2012. Um dos assuntos abordados foi o esquema tático. Porto mostrou convicção e afirmou que procurou definir a parte tática desde o começo. “Isso foi importante, para que desde o começo os jogadores tenham noção da função que devem desempenhar”, explicou.
O treinador disse ainda que o grupo de jogadores é dedicado e destacou que em um mês de treinamento, nenhum jogador ficou fora de nenhum turno de treinamento. Segundo ele, isso é fruto de um trabalho de condicionamento bem feito.
Em seguida, Paulo Porto comentou sobre o primeiro amistoso da S.E.R. Caxias, contra o Veranopólis, dia 22, próxima quinta-feira. Ele comentou que pretende usar dois times, um para cada tempo, para não forçar muitos os jogadores, que ainda não tem ritmo de jogo para agüentar dois tempos. Ao mesmo tempo, todos os jogadores têm a oportunidade de mostrar algo para o treinador.
Fonte: Central do Futebol

Projeto Super-Ação/Botafogo reúne comunidade e encerra atividades do ano


O Projeto Super-Ação/Botafogo de Fagundes Varela encerrou as atividades do ano, na última quinta-feira, dia 15, com jantar festivo realizado no Clube Baleta. A festa reuniu autoridades municipais, Departamento de Esportes da Prefeitura, Presidente e Vice do Botafogo, Henrique Nonenmcher e Vagner Duz, além dos profissionais em educação física responsáveis pelo Projeto, pais e alunos. Na oportunidade foi realizada a prestação de contas das atividades 2011. O Projeto Super-Ação/Botafogo retomará as atividades em março.

Campeonato Municipal Aberto de Futsal de Paraí


SEMI-FINAIS

Dia 19 de dezembro(segunda – feira)
20:00 horas – Texas Hold’em x Navegantes
21:00 horas – Veteranos x Capellari/Vicensi

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF