quarta-feira, 11 de abril de 2012

Ju contrata goleiro Fernando do Lajeadense


Teve início os negócios envolvendo jogadores que estavam no Lajeadense neste Gauchão 2012, muitos atletas tem propostas para deixarem o clube. O primeiro negócio confirmado foi o empréstimo do goleiro Fernando para o Juventude, o atleta já sabia do interesse da equipe da serra e na manhã da terça-feira o acordo foi concretizado. O goleiro ficará até o final da temporada no estádio Alfredo Jaconi.
          O próximo a deixar o Lajeadense poderá ser o atacante Jandson, o atleta tem três propostas, uma da Chapecoense/SC, do Santa Cruz/PE e uma da Coréia.
O atacantes Jean Silva e Adriano interessam para o Glória de Vacaria e Passo Fundo já a dupla de zaga Micael e Gabriel despertaram o interesse do Caxias. Outros atletas como o lateral esquerdo Juca, o volante Rudiero, os meias Ramos e Bruninho também receberam sondagens de clubes da segunda divisão gaúcha, de equipes que disputarão as séries C e D do Brasileirão e até mesmo de equipes de fora do estado.
          Atletas como o goleiro reserva Gallas, o lateral esquerdo Wellington Baroni e o atacante Osmar não devem ter seus contratos renovados.
Fonte: BLOG Peleia

Benhur Pereira não e mais técnico do Lajeadense


Após reunião na noite desta terça-feira, a direção do Lajeadense decidiu liberar praticamente toda a comissão técnica. O técnico Benhur Pereira, o preparador físico Florindo Ghidini, o auxiliar de preparação física Caito e o fisioterapeuta Bruno Petry, foram liberados para procurar outros clubes.
        Somente o auxiliar Serginho e o preparador de goleiros Cléber Sgarbi seguem no departamento, ambos atuarão no juniores e no profissional para a Copa RS/Hélio Dourado. Quem tem o trabalho muito elogiado e também segue no Lajeadense é o Gerente administrativo, Luis Fernando Hanecker.
       O goleiro Fernando foi para o Juventude e o atacante Tiago para o Glória. Ambos tem contrato com o Lajeadense e foram emprestados. Alexandre Bindé, Gabriel, Rudiero, Bruninho e Celsinho seguem com contrato com o clube e serão emprestados. Os demais não possuem mais vínculo com o alviazul.
       A direção não tem pressa em contratar seu novo técnico, até porque a Copinha será disputada somente no segundo semestre. Mas o nome que agrada muito a direção do Lajeadense é Picoli ex técnico do Juventude.

Adriano Gabiru foi contratado pelo Guarany de Bagé


O Guarany de Bagé contratou nesta quarta-feira o meia Adriano Gabiru, autor do gol que deu o título mundial ao Inter, em 2006. O jogador, recentemente dispensado pelo CSA, de Alagoas, disputará a segunda divisão do Campeonato Gaúcho. Ele deve ser apresentado em 19 de abril, dentro das comemorações de aniversário do clube. 
“Estou feliz pela escolha do Guarany. Podem contar comigo e com todos os atletas que estamos cientes que temos que subir o clube. O torcedor pode contar com o meu empenho dentro e fora de campo pelos resultados que precisam”, disse o jogador na apresentação, conforme matéria no site do clube.

IV Copa Paraí de Futsal


O CMD/Paraí comunica que hoje(11 de abril)as 19 horas na Prefeitura Municipal de Paraídeverá ser entregue  a ficha de inscrição das equipes interessadas em participar da IV Copa Paraí de Futsal nas categorias veteranos, livre feminino, juvenil, infantil e mirin.
             Na ocasião, também será realizado o sorteio dos jogos da competição.

Copa Integração Regional de Futsal - 2012


Categoria masculino

Quartas de Finais
Dia 13 de abril de 2012(sexta - feira)
Local da rodada:  Ginásio Municipal de Vanini
20 horas -  Casca  x Paraí
21 horas -  Vanini  x  Santo Antonio do Palma

Dia 13 de abril de 2012(sexta - feira)
Local da rodada:  Ginásio Municipal de Vila Maria
20 horas -  Serafina Correa x São Domingos do Sulí
21 horas -  Vila Maria x  São Jorge

      As Semi- finais e finais da competição serão realizadas na cidade de São Jorge nos dias 20 e 27 de abril, respectivamente.

Copa Integração Regional de Futsal – Categoria Feminino

Última rodada da 1ª fase

Dia 15 de abril de 2012(domingo)
Local da rodada: Vanini
19 horas - São Jorge  x Montauri
20 horas - Vanini x Casca

XI Copa Basalto de Bochas 2012


2ª Fase(repescagem) – jogo de ida
Dia 07 de abril de 2012(sabado)
São José 00 x 03 União Canabarrense
Bar do Polaco 03 x 00 Canhada
Dia 10 de abril de 2012(terça – feira) 
Clube São Domingos 01 x 02 Guabijú

2ª Fase(repescagem) – jogo de Volta
Dia 14 de abril de 2012(sabado)
Uníão Canabarrense x São José
Canhada x Bar do Polaco
Dia 17 de abril de 2012(quarta - feira)
Guabijú x Clube São Domingos

 3ª Fase – jogo de ida
Dia 14 de abril de 2012(sabado)
Goretti  x  Horto
Seis de Maio x Bar do Pomatti
Santa Gema x Bar Volpatto
Gercan x Capoeirinha
Bar do Vargas/Cereais Galvan x CMD/São Jorge
 
Dia 15 de abril de 2012(domingo)
São José ou União Canabarrense x São Luis

Dia 21 de abril de 2012(sabado)
Clube São Domingos ou Guabijú x Barra Seca
Bar do Polaco ou Canhada x Ciriaco
 Obs: Os jogos desta data(21 de abril) podem sofrer mudança de data devido a participação de equipes no Campeonato Rota dos Trigais em Casca.
 
* Os jogos de volta da 3ª fase, serão realizados no dia 28 de abril

AAV fechou parceria com a IPACOL


Amarildo (diretor da Ipacol) e Dal Pai (presidente da AAV)

A Associação Atlética Veranópolis fechou parceria com a empresa IPACOL para disputa da Série Prata de Futsal. Nesta temporada a equipe veranense unirá seu nome ao da empresa passando a se chamar AAV/IPACOL durante a competição. Além do nome, a IPACOL terá seu logotipo estampado na frente da camiseta da Associação. A estreia do novo uniforme será na sexta-feira quando a Associação enfrenta a equipe da AGE no Ginásio Poliesportivo em Veranópolis às 21h. A partida será a primeira da AAV/IPACOL em casa na Série Prata e os ingressos custarão R$ 5,00.

Flavio Barcellos
Coordenador
Associação Atlética Veranópolis
(54) 81334175 / 34418050
blog:aaveranopolis.wordpress.com
msn:aaveranopolis@hotmail.com
orkut/facebook:Associação Atlética Veranópolis
twitter:@associacaovera

AAV iniciou temporada das categorias de base no futsal.


O Futsal da AAV, iniciou o ano com grande número de crianças e adolescentes, são em torno de 225 entre meninos e meninas. O futsal desenvolve suas atividades em diversos pontos da cidade (Ginásio Poliesportivo da Femaçã, Ginásio César Abruzzi, no Bairro Santo Antônio, no Ginásio Ernani Zimello na Escola Regina Coeli e no Clube Caça e Pesca).
As competições iniciam no mês de maio entre elas estão o Campeonato Estadual sub – 17 e a 7° Copa Regional D’Itália – Série Ouro na qual entram as categorias sub – 09,11,13 e 15. No D’Itália a Associação enfrentará equipes tradicionais no futsal gaúcho como Vasco da Gama e AABB de Caxias do Sul e AMSM da cidade de São Marcos e o Pépi de Antônio Prado. O Campeonato tem início previsto no dia 20/05, onde a AAV recebe o América de Caxias do Sul no Poliesportivo da Femaçã.
       Vale também destacar que o Futsal Feminino vem crescendo dentro da Associação, atualmente são mais de 40 alunas de 12 a 17 anos treinando duas vezes por semana. Neste ano as meninas farão os tradicionais amistosos contra a equipe da ACBF e participarão de competições Regionais.


Associação Atlética Veranópolis
blog:aaveranopolis.worpress.com
msn: aaveranopolis@hotmail.com
twitter: associacaovera
orkut/facebook: Associação Atlética Veranópolis Telefone:(54)34418050

VI Rallye Universitário FACCAT 2012


O VI Rallye Universitário FACCAT 2012 já tem roteiro definido! A prova do dia 02 de junho terá muitas emoções, lindas paisagens, boas estradas e várias "pegadinhas".
     Largando na Praça Mal. Deodoro, no centro de Taquara, o rallye vai passar, além de Taquara, pelas cidades de Igrejinha, Nova Hartz e Parobé. A parada para o almoço dos competidores será em Santa Cristina do Pinhal, no interior de Parobé, e a chegada será no campus da FACCAT.
     "Priorizamos as estradas em boas condições, para que os competidores não tenham problemas em seus carros. Além disso, as médias de velocidade serão baixas, para não haver perigo entre os competidores e os veículos que estão trafegando nas vias." diz Bruno Foscarini, diretor de prova. "Apesar da escolha, o interior de nossa região é muito bonito, com vários morros, plantas e árvores" completa.
     Uma das novidades no roteiro é a implantação de várias "pegadinhas" durante a prova. Os competidores deverão prestar muita atenção no livro de bordo para não cometer pequenos erros. "Serão algumas pegadinhas durante o rallye, mas se o navegador estiver atento ao livro de bordo, a equipe passará sem problemas por estes." atesta Bruno.
     É aguardado um resultado emocionante, com a pontuação das equipes sendo muito próximas umas das outras. "O livro de bordo, que neste ano tem um formato mais fácil, com tulipas indicando o caminho, terá também os tempos aproximados calculados, o que vai facilitar a vida daqueles que não gostam de calcular e, ainda mais, daqueles que procuram andar sempre no tempo correto. Com isso, esperamos um resultado com pontuações muitos próximas, pois todos os carros terão condições de andar no tempo certo, no roteiro correto" diz Bruno.
     As inscrições para o VI Rallye Universitário FACCAT 2012 abrem no dia 1º de maio e haverá um limite de 60 carros para a competição. O custo será de R$ 15,00 + 2kg de alimentos não perecíveis por pessoa. Além disso, os competidores ganharão um coquetel na chegada da prova.
     Para maiores informações, acesse o site www.rallyetaquara.com ou envie e-mail para bruno.foscarini@rallyetaquara.com.
     O VI Rallye Universitário FACCAT 2012 tem apoio de BF Digital - Loja Oi e Mobriarte - Móveis sob medida.
     Quer apoiar o rallye? Ligue para (51)8555-5155.

Sexta tem futsal em Veranópolis. É a AAV na quadra!


Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF