segunda-feira, 15 de outubro de 2012

VERANÓPOLIS: CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL 2012


FICHA TÉCNICA – 6ª RODADA - DATA: 13/10/2012 – SÁBADO                  
13:30hs – Haliança   6   x   0   Reagentes
Haliança: Valtair; Luan, Cleomar(Leandro), Éderson e Átila; Jones, Chaminé, Maicon(Rogério) e Gilson(José Carvalho); Daniel(Émerson) e Gabriel(Cleiton). Técnico: Nadir Boeira da Silva. Os gols do Haliança foram de Gilson, Gabriel(2), Jones, Cleiton e José Carvalho.
Reagentes: Bruscato(Giovani); Gabriel, Sandro, Wagner e Tiago; Fernando, Anderson, Ademir e Diogo; Milton e Paulo Sérgio. Técnico: Lúcio Flávio Alves Albuquerque.
Arbitragem: Cassiano Leonel, com Willian Toniollo e Feliciano Tancini.

15:30hs – Estrela D’Alva   3   x   2   PSV
Estrela D’Alva: Raul; José Daivan(Antonio), Leandro, Tiago e Diego; Ismael, Rogério, Samuel(Jéferson) e Jonatha; Renato e João Giovane. Técnico: José Valdir Tavares. Os gols do Estrela D’Alva foram de João Giovane, Renato e Jonatha.
PSV: Vladis; Tarcisio, Jonadabe, Lucas e Paul; Valdecir, Anderson, Geandro e Ivaldo; Renan e Tiago(Jéferson). Técnico: João Antonio Pereira Machado. Os gols do PSV foram de Tiago e Geandro.
Arbitragem: Jair Ramos, com Feliciano Tancini e Willian Toniollo.
Local: Estádio Alsemiro Laurino Guzzo


13:30hs – Projeto Jogar Bola Ipiranga  4   x   4   Valverde
Projeto Jogar Bola Ipiranga: Alan; Jonathan, André, Luis Henrique e Daivan; Fábio, Erik(Bruno), Antonio e Caetano; Arthur(Márcio) e Igor. Técnico: Dalmoro. Os gols do Projeto Jogar Bola Ipiranga foram de Caetano(2), Antonio e Jonathan.
Valverde: Claudir; Edegar, Renato, Fernando e Douglas; Dieison, Odair, Frederico(Mateus) e Jonas(Daniel Moretto); Daniel Rui(Vinicius) e César(Cleodir). Técnico: Alceu Carbonera. Os gols do Valverde foram de Daniel, César, Odair e Frederico.
Arbitragem: Jéferson Prestes, com Vanderlei Massirolli e Rogério Somensi.

15:30hs – Ipiranga   5   x   1   Unidos do Bairro
Ipiranga: Micael; Toquinho(Jonas), Clóvis, Maikon Cielo e Anderson(Diego); Robson, Bóia(Émerson), Renato e Maicon Tonatto; Mauricio e Gilberto(Estevan). Técnico: Kike. Os gols do Ipiranga foram de Maicon Tonatto(3), Jonas e Mauricio.
Unidos do Bairro: Douglas; Renato, Adão, Mateus Rodrigues e Cristiano; Taison, Ezequiel, Sidiclei e Nilson; Roni e Mateus Machado. Técnico: José Luis Morais da Silva. O gol do Unidos do Bairro foi de Sidiclei.
Arbitragem: Demódio Wagner, com Vanderlei Massirolli e Rogério Somensi.
Local: Campo do Ipiranga

13:30hs – Planalto A  2   x   1   Juventus
Planalto A: Bosco; Giovani, Gérson, Diego e Ivan; Elias(Rogério), Ferrazzo(Bernardo), Tiago Rui e Japa; Didé(Mauricio) e Anderson(Lari). Técnico: Sananduva. Os gols do Planalto A foram de Giovani e Mauricio.
Juventus: Marcos; Evandro, Messias, Diego e Leonardo; Bóinha(Calota), Anderson(Tiago), Natan(Rodrigo) e Guilherme; Patrick(Gilvan) e Gilson. Técnico: Davi da Silva Pimentel. O gol do Juventus foi de Tiago.
Arbitragem: Eleno Gonzalez, com Felipe Ferreira e André Dias.

15:30hs – Metralhas   1   x   1   Kizomba
Metralhas: Luis Mário; Mateus, André, Paulo Henrique e Marcelo(Carlos Mário); Renan, Danielton, Valdemir(Eduardo) e Vanderlan(Lucas); Maicon(Diego) e Lukas(Cristian). Técnico: Renan Gabriel Meneguzzi. O gol do Metralhas foi de Lukas.
Kizomba: Luis; Willian, Cleiton, Alan e Inivaldo; Wesllen(Geovani), Tiago, Leandro(Normélio) e Amauri(Luis Humberto); Ivair(Rafael) e Tobias. Técnico: Roberto Brocco. O gol do Kizomba foi de Tiago.
Arbitragem: Jorge Luis de Oliveira, com André Dias e Felipe Ferreira.
Local: Campo do Planalto

Fotos e Informações:
Carlos Alberto Jung
Coordenador de Esportes
Com: 34414878 – 91227180 - 81033544
www.veranopolis.rs.gov.br/esportes

Falta pouco: Botafogo a um passo da final do Estadual



Teoricamente, o resultado de 1 a 1 registrado na partida realizada em Canela, no último domingo, dia 14, entre Serrano e Botafogo, de Fagundes Varela, foi benéfica a equipe visitante. Primeiro, por ter conquistado um bom empate fora de casa e depois por ter marcado um gol fora de casa.
Os dois times entraram em campo com respeito mútuo nos minutos iniciais. Tanto, que a partida foi fraca tecnicamente e de chances de gol na etapa inicial para ambas as equipes. Na etapa final, o Serrano aos 19 minutos, abriu o placar com o meia atacante Nick, aparando cruzamento na entrada da pequena área.
Era a vantagem que o time canelense necessitava para tentar chegar a decisão do Estadual de Amadores. Porém, o Botafogo superou a pressão da torcida, que chegou a atirar foguetes dentro do campo. A equipe alvinegra quase empatou num lance em que o atleta Santiago acertou a bola na trave do time canelense. Foi aos pés de Didé, aos 37min do segundo tempo, em que o Botafogo superou os limites e alcançou o empate, carimbando o passaporte rumo a final do Estadual. Empate em 0 a 0 ou vitória do Botafogo, garante a vaga para o time da estrela solitária.
O próximo compromisso do Botafogo nas semifinais do Estadual de Amadores, será no domingo, dia 21, no Estádio Olmar De Carli, quando a equipe receberá o Serrano de Canela, jogo de volta da fase.
O Serrano atuou com: Maikol, Balu (Douglas), Amarelo, Marcinho e Felipe; Murilo (Lauro), Gustavo (Perotto), Nick (Negão) e PC; Marcus Vinícius (Maurinho) e Baixinho. Treinador: Chinês.
O Botafogo, que tem no comando técnico, Sananduva, teve: Cleber, Jonas, Julian, Diego e Tiago; Cássio, Dione e Rafael (Daivid); Cinval, André e Alcapone (Anderson).

Leandro Galante
Assessor de Comunicação
Prefeitura de Fagundes Varela
BellaFesta 2012 - De 07 a 09/12/2012
 (54) 96240980 -  (54) 8114-3202

Copa BellaFesta inicia no próximo sábado


Inicia no próximo sábado, dia 20, a Copa BellaFesta de Futebol 7 – edição 2012. A competição integra a programação do maior evento do município de Fagundes Varela. Ao longo das próximas semanas, oito equipes disputarão o título do certame. Os jogos acontecerão nos campos das comunidades de São Marcos, Nossa Senhora do Rosário e São Judas Tadeu. As semifinais e finais serão disputadas no Estádio Olmar De Carli. A descentralização da competição serve como valorização do interior do município e também uma forma de agregar toda a comunidade.
A primeira rodada acontecerá no campo da comunidade de São Marcos. Às 14h, entram em campo Juventus A versus Escolinha do Botafogo. Às 15h, Diamante versus Baixada. Às 16h, Grêmio versus Juventus B e às 17h, Água Verde versus Hendir.
Leandro Galante
Assessor de Comunicação
Prefeitura de Fagundes Varela
BellaFesta 2012 - De 07 a 09/12/2012
 (54) 96240980 -  (54) 8114-3202

AAV: Intercâmbio em Santa Catarina foi um sucesso


A Associação retornou nesta manhã do seu intercâmbio com o Bugre do Oeste. Os alunos do futsal da AAV passaram 3 dias intensos de muito futsal e passeios no interior catarinese. A cidade que recebeu os atletas veranenses foi São Miguel D'Oeste que fica quase na fronteira com a argentina. A acolhida das famílias foi excelente, pois os veranenses ficaram hospedados na casa do alunos catarinenses e com certeza essa experiência foi inesquecível a todos que participaram. A AAV disputou quase 30 partidas amistosas em solo catarinense. Agora a AAV se prepara para retribuir a atenção recebida pelos alunos, pais e professores do Bugre que deverão estar em Veranópolis no feriadão do dia 15 de novembro.
A AAV agradece a todos os pais e professores de São Miguel D'Oeste pela ótimo tratamento recebido e os aguarda no feriadão do dia 15 de novembro.

Flavio Barcellos
Coordenador (Cref 0752-G/RS)
Associação Atlética Veranópolis
 (54) 34418050 / 81334175
blog: aaveranopolis.wordpress.com
facebook: Associação Atlética Veranópolis
twitter: aaveranopolis
e-mail/msn: 
aaveranopolis@hotmail.com 

Dia 30 tem eleição no VEC


Atenção conselheiros do Veranópolis Esporte Clube, no próximo dia 30 de Outubro de 2012, com 1ª chamada às 19:30hs, 2ª chamada às 20:00hs, na Câmara Municipal de Vereadores, será realizada a eleição para a nova diretoria do VEC para o ano de 2013, e aprovação de contas do ano em curso.

Carlos Alberto Jung
Coordenador de Esportes/Supervisor do Vec
Fones:  (54)34414878 - (54)91227180 - 81033544

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF