terça-feira, 10 de dezembro de 2013

O VEC 2014 foi apresentado oficialmente

O Veranópolis Esporte Clube promoveu a apresentação oficial do elenco para a imprensa nesta terça feira. Com a presença da comissão técnica, da direção pentacolor e de convidados, os presidentes Valdemar De Carli e Gilberto Generosi deram as boas vindas ao grupo de jogadores, e colocaram alguns objetivos para este ano.  Após a apresentação o grupo dirigiu-se ao campo do Planalto, onde fez treino com bola focando, entre outras coisas, o posicionamento. O trabalho está sendo coordenado pelo técnico Julinho Camargo e sua equipe de trabalho.Na manhã no centro de treinamento da Palugana  foram apresentados os seguintes jogadores:

Goleiros: Cesar Luz, Rodrigo Rocha, Wesley.

Lat. Direito: Diogo Saraiva, Fininho;

Lat. Esquerdo: Romano, Anderson, Richard;

Zagueiros: Leonardo Dagostini, Tiago Gasparetto, Douglas Assis, Maury, Thiago Steffen, 

Volanates: Marcos Rogério, Helton, Glauber, Bruno Coutinho, 

Meias: Juninho, Eduardinho, Matheus, 

Atacantes: Lê, Juba, Eder, Soares e Maurizan.

AAV receberá Prêmio Merito Esportivo


A Associação Atlética Veranópolis será agraciada com Prêmio Merito Esportivo 2013. A homenagem será da Secretaria de Lazer do Rio Grande do Sul juntamente com a Fundergs e Rádio Gaúcha. A escolha selecionou os 6 melhores projetos sociais do estado e nesta quinta-feira será anunciado grande vencedor. A solenidade acontecerá no Teatro São Pedro com transmissão da TV COM e na Rádio Gaúcha durante o programa Show do Esporte. O evento reunirá também todos os destaques esportivos do estado em diversas áreas e modalidades.
AAV estará representada no evento através do prefeito Kaká, secretário de esportes Rogério Priori, presidente da câmara de vereadores Moises Pertile, o presidente Cristiano Valduga Dal Pai e a sua diretoria executiva, bem como dos seus professores. A entidade veranense se orgulha de estar entre os 6 melhores projetos sociais do estado e aguarda com expectativa a premiação.

Flavio Barcellos
Coordenador
Associação Atlética Veranópolis
blog: aaveranopolis.worpress.com
msn: aaveranopolis@hotmail.com
twitter: @aaveranopolis
facebook: Associação Atlética Veranópolis 
Telefone: (54)34418050

O ex atacante do C. A. Veranense Fernandão esteve em Veranópolis


Nos dias 7 e 8, Veranópolis recebeu a visita de uma grande fera do esporte do passado de Veranópolis, o nosso conhecido Fernandão, que junto com outros craques como o mestre Beto Caser estiveram jogando na Associação Verona na parte da manha contra uma equipe de Novo Hamburgo, esses dois comandaram uma goleada de 6x3. A tarde, outra vez, jogaram os integrantes do Verona entre si, foi um jogo equilibrado e aconteceu um empate.
No dia 8, as 9:30 da manha foi realizado um grande GRENAL, onde participaram vários atletas de nome do passado no município, dentre estes se encontravam Joel Cavalo, Kuki Zago, Valério Coradin, Beto Caser e Fernandão entre outros, sendo que o resultado deste GRENAL foi a favor dos colorados. Estava lá com a camisa do ano, a 13, o Fernandão, centroavante que muitas alegrias deu ao extinto Clube Atético Veranense e a comunidade veranopolitana, Fernandão marcou dois gols..
Fernandão será homenageado pela Câmera de Vereadores de Veranópolis pelos serviços prestados e atividades sociais junto a comunidade.

Texto de Welinton Fabi

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF