sexta-feira, 1 de agosto de 2014

VEC pronto para pegar o Esportivo, e ingresso para o festival estão a venda.

O VEC já esta pronto para a estreia na Super Copa Gaúcha de futebol, campeonato da FGF. O técnico Paulo Henrique não divulgou a equipe, mas o time que vai começar a competição ficou pronta. O técnico pentacolor vai revelar os 11 na tarde de domingo. A verdade é, que o torcedor vai ter que ter paciência, e acompanhar a evolução do time no campo, durante o campeonato, afinal são jogadores jovens, que terão neste campeonato a possibilidade de conquistarem seu espaço np cenário do futebol do RS. A direção Pentacolor lembra que os torcedores que adquiriram os pacotes no início do ano(cadeiras, banquetas e arquibancada) , não pagarão ingresso, os demais pagaram R$ 10,00 para assistir a estréia do Timaço do peito. O jogo inicia às 15:00 horas. A direção do VEC também comunica que a partir de sábado dia 02/08 começará a venda dos ingressos individuais para o festival do Whisky dia 06/09, os pontos de vendas são: Secretaria do VEC na Palugana, Imobiliária Fávero, Jr Videos ( Locadora )
Os ingressos custarão : R$ 75,00 reais ( Brinde um nº da rifa do VEC , onde concorre a um automóvel 0KM e mais prêmios em dinheiro. Lote de ingressos limitados, garanta já o seu.
Domingo é dia de VEC no ADF, vamos lotar o estádio, e torcer pela garotada do Veran´polis contra o Esportivo em mais um clássico regional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF