quinta-feira, 4 de setembro de 2014

O Veranense Marcelo Nalin e o Portoalegrense Rafael H. de Carvalho no Desafio das Serras 2014 em São Paulo, na Serra da Mantiqueira.

Nos dias 06 e 07 de setembro o atleta Marcelo Nalin estará juntamente com o atleta de Porto Alegre Rafael H. de Carvalho participando do Desafio das Serras 2014, etapa da Serra da Mantiqueira no distrito de São Francisco Xavier, cidade de São José dos Campos/SP !!! 
A dupla irá percorrer 40 km divididos em 2 dias, com pernoite em barracas no sábado e altimetria total chegando a 4.200 metros.  Basicamente trata-se de uma competição de velocidade disputada em ambiente montanhoso onde os participantes em duplas terão que em 2 dias percorrer em menor tempo diferentes tipos de terrenos. 
A prova tem como patrocinadores Columbia, Go Outside e BMC entre outros, e na modalidade com 80 km os concluintes ganham 1 dos 3 pontos necessários para que possam correr o Ultra Trail du Mont-Blanc, prova de aproximadamente 166 km realizada nos Alpes (França, Itália e Suiça) com a chegada em Chamonix na França e altimetria de  9.600 metros. Sonho esse acalentado pela dupla para os próximos anos. Mais informações no site: www.desafiodasserras.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF