domingo, 21 de setembro de 2014

VEC vence e entrou no G4

Fotos: Simone Ferrazzo
O Veranópolis Esporte Clube venceu seu compromisso na Super Copa Gaúcha, chave Serra. Jogando diante de um pequeno número de torcedores, o Pentacolor assustou no começo, e já aos 10 minutos de jogo perdia por 2 X 0. O time não se encontrava e a equipe de Marau passeava em campo e deixava o técnico Paulo Henrique preocupado.
Mas aos poucos o time foi se encontrando, e ao final do primeiro tempo já havia virado o placar em 3 X 2, daí em diante foi controlar o jogo e comemorar os três pontos que colocaram o VEC no G4. 
O Veranópolis viveu momentos turbulentos pois teve que desligar alguns jogadores por não terem o comportamento adequado como o VEC exige de seus atletas. É assim que o clube trabalha, exige primeiramente comportamento adequado, e se jogadores novos, jovens que querem crescer na profissão não se adequarem deverão deixar o clube.
O time de Paulo Henrique agora ganhou reforço de atletas do juvenil como João Vitor, foi dos pés dele que nasceram  dois dos três gols da vitória pentacolor. 
Agora o Veranópolis parte para dois compromissos importantes nesta semana. Na terça tem reunião do conselho que pode definir a nova presidência. E no domingo joga em Garibaldi buscando a consolidação do G4. O VEC marcou com Vanderlei, Mateus Henrique e Rafael Guever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF