quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Ediglê, Éder Ceccon, Jean Dias já estão no time de Everaldo Medeiros Alves. ANPE vai ganhando forma.

Ediglê

O Campeonato Gaúcho de Divisão de Acesso 2015 que inicia nos primeiros dias de março do ano que vem vai movimentar várias cidades do interior gaúcho. Em Nova Prata a equipe que representa a cidade é a Associação Nova Prata de Esportes que também está montando sua equipe para a disputa desta competição. Conforme entrevista na Rádio Ativa na manhã de quarta feira, dia 26, com o recém contratado gerente de futebol Marcelo Anicet, jogadores como o campeão mundial pelo Internacional em 2006, Ediglê já está contratado. 
O ex zagueiro do internacional já passou por diversas equipes e tem muita experiência no futebol gaúcho. Também foram mantidos: Jean Dias e Éder Ceccon da base desse ano de 2014 e outros atletas. O comando técnico será ainda de Everaldo Medeiros Alves que comandou a equipe em 2013 e 2014. Ainda segundo o gerente de futebol, a equipe está praticamente montada, faltando apenas detalhes contratuais. Também ficou acertado que os atletas ficarão hospedados numa pousada para diminuir custos com alimentação e hospedagem nesse período de disputas a mesma de anos anteriores. 

E já se estuda a possibilidade de que os atletas possam atuar o ano todo, disputando além da Divisão de Acesso outros campeonatos. Uma novidade para 2015 é que o Estádio Dr. Mário Cini conta agora com iluminação e os jogos poderão ser disputados também à noite. A definição dos adversários sairá na reunião com os filiados da Federação Gáucha de Futebol no dia 15 de dezembro em Porto Alegre. 

Segundo o presidente, Francisco Noveletto a idéia é que no próximo ano, suba para a série A apenas o compeão e 3 sejam rebaixados para a terceirona. Essa proposta não é aceita pelos clubes, por isso o impasse.

Fonte: Rádio Ativa FM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF