quinta-feira, 3 de abril de 2014

Empresa inglesa lança "mini-craques" brasileiros antes da Copa

Em 1998, a Coca Cola fez uma promoção com os "mini-craques" da seleção brasileira. Atual campeã do mundo, o Brasil foi representado em jogadores em miniatura pela empresa estadunidense. Jogadores que foram e não foram ao Mundial tiveram seus bonecos. Agora, em 2014, a empresa inglesa Soccerstarz, que tem uma parceria com a CBF, lançou novamente os mini-craques, versão 2014. Além dos craques brasileiros, a empresa fez bonecos das seleções de Alemanha, Bélgica, Inglaterra e França, além de Dinamarca e Escócia, que não estão no Mundial.
Veja como ficaram os mini-craques brasileiros, que além de Neymar, Thiago Silva e cia., contam com Sandro e Fernando, jogadores que ficaram de fora das últimas convocações:

Fonte: Placar

Vem aí o campeonato amador de Nova Bassano

O Esporte é vida, alegria e Lazer. Pensando nisso, a Secretaria Municipal de Desporto e Turismo, vem realizando ao longo destes últimos anos campeonatos voltados à integração e inserção das equipes bassanenses, que praticam as modalidades do futsal e campo.
Na noite desta segunda-feira (31/03/14), aconteceu nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores, reunião sob a coordenação do Conselho Municipal de Desporto-CMD, onde na oportunidade o Presidente Gustavo Boccalon, repassou aos representantes dos times de Futsal, o regulamento e outras informações inerente ao campeonato.
Segundo Cristiane Tomazoni da pasta de Desporto e Turismo, estamos com as inscrições abertas que se estenderão até 16 de abril de 2014, para as duas modalidades livre e veteranos. “Nossa intenção é realizar um campeonato de Futsal nos mesmos moldes do anterior, com muita disciplina e respeito entre as agremiações”. Queremos dar sempre muita atenção para o desporto no município, para que a qualidade de vida dos munícipes seja cada vez melhor. concluiu.
A previsão para o inicio do Campeonato Municipal de Futsal é para segunda quinzena de abril, por tanto, as equipes que ainda não se inscreveram deverão fazê-lo para breve. Maiores informações através do telefone: 3273-1649 ou na referida secretaria.

Escolinha de futebol inicia suas atividades em Paraí

Escolinha Municipal de Futebol de Campo
 Campo Municipal de Paraí
Início: 04 de abril de 2014 
Dia de atividades: Sempre  às sextas – feira 
Manha: 08:30 horas 
Tarde: 13:15 horas 
Inscrições no local

Veranópolis: Resultados da 8ª rodada do Campeonato Municipal de Futsal 2014

Na quarta-feira, dia 02, aconteceu a 8ª rodada do Campeonato Municipal de Futsal 2014 no Ginásio Poliesportivo Leonir Antônio Farina com os seguintes jogos:
Masculino – Metralhas 2 x 1 Independente B/K13
Feminino – U.M.B.B. 3 x 1 União do Sul
Masculino – Construwilson 1 x 0 Tchê F.C.

O campeonato prossegue na sexta-feira, dia 04 com os seguintes jogos:
19h – Masculino – Haliança x Construwilson
20h – Feminino – F.F.C. x Haliança
21h – Masculino – Tchê F.C. x Serrano
22h – Masculino – Porto Viro x Metralhas

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF