sexta-feira, 11 de abril de 2014

Confira os confrontos da Champions League.


Caminho do Grêmio na Libertadores 2014. Confira o Chaveamento das oitavas


Em Fagundes Varela a rodada foi cancelada


O Departamento de Esportes da prefeitura de Fagundes Varela comunica que, a rodada das semifinais do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, prevista para acontecer neste sábado, dia 12, foi cancelada. O motivo é a morte de Volnei Dall’ Agnese. Ele tinha familiares e amigos que disputavam a competição. Os jogos que aconteceriam neste sábado, ficam para o sábado, dia 19.

Adriano falta treinos, é visto em noitada e pode ir embora do Atlético PR

Desde que o Atlético-PR foi eliminado da Copa Libertadores pelo The Strongest (BOL), Adriano não apareceu para treinar no clube. O atacante, que voltou a balançar as redes no duelo contra os bolivianos na altitude, foi visto em uma noitada em Curitiba, na noite de quinta-feira. É o que afirma a "Rádio Transamérica". O Imperador teria ido curtir um show da cantora Anitta.
O presidente do Rubro-Negro, Mario Celso Petraglia, não atendeu as ligações da imprensa para falar sobre o caso. O mesmo aconteceu com a assessoria do jogador. Especula-se que o curto ciclo de Adriano no Atlético-PR pode estar perto do fim. Na semana passada, Petraglia afirmou que haveria uma reavaliação de todo o projeto no Furacão. O Imperador pode ocupar um lugar na barca que vai zarpar do clube.


Fonte: LANCENET!

Gaúcho é convocado pela seleção italiana

As chances são pequenas, mas o gaúcho Rômulo Souza Orestes Caldeira, 26 anos, pode disputar a Copa no Brasil vestindo o azul da seleção da Itália. Nesta sexta-feira, o ítalo-brasileiro foi convocado pelo técnico Cesare Prandelli para dois dias de exames médicos e testes funcionais no Centro Técnico de Coverciano, CT da Azzurra. Prandelli chamou 42 jogadores, entre eles Buffon, Balotelli, Pirlo, Cassano e Rômulo. Desse grupo deve sair grande parte da lista final para o Mundial — os estrangeiros não foram chamados. Natural de Pelotas, Rômulo foi revelado pelo Caxias, em 2006, e teve passagens por Juventude, Metropolitano, Chapecoense, Santo André, Cruzeiro e Atlético-PR antes de ir para a Itália, em 2011. Na Bota, defendeu a Fiorentina por duas temporadas antes de ser emprestado para o Hellas Verona, clube da região do Vêneto, nordeste do país.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF