sexta-feira, 25 de abril de 2014

Luan, do Grêmio, é o próximo alvo da Doyen

O atacante Luan, de 21 anos, do Grêmio, é o próximo alvo da Doyen Sports, empresa que financiou a contratação de Leandro Damião pelo Inter. A avaliação dos executivos do grupo é que o garoto tem potencial e mercado na Europa para justificar o investimento. Segundo a empresa, a multa rescisória do contrato com o Grêmio não é alta, o que facilitaria o negócio. Luan faz parte de uma lista de três jogadores que estão sendo observados de perto pela Doyen

Grêmio teria procurado técnico que deve assumir a Seleção Brasileira após a copa

De acordo com informações da imprensa gaúcha, o Grêmio chegou a procurar o técnico Tite para saber de seus planos futuros e a possibilidade de retornar ao Tricolor, onde em 2001, se destacou com a conquista da Copa do Brasil. O técnico no entanto, teria acenado negativamente com a possibilidade.
Isso teria ocorrido porque segundo o comentarista Nando Gross, da Rádio Guaíba, o técnico Tite já teria um acordo junto a CBF para assumir a Seleção Brasileira após a Copa do Mundo, substituindo Luiz Felipe Scolari independente do resultado obtido na competição, que será realizada em solo brasileiro. Existe também a especulação de que Tite estaria sendo cogitado para assumir a Seleção Japonesa a partir de agosto.

Por ora, o presidente gremista, Fábio Koff segue bancando veementemente a permanência do técnico Enderson Moreira: 

"Em nenhum momento foi cogitado a mudança do treinador. O trabalho dele não é contestado", declarou o mandatário na última segunda-feira.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF