quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

AAV sub 13 é campeão do Serraninho


Na tarde de quinta feira no Estádio Alsemiro Guzzo, na Palugana a equipe sub 13 da Associação Atlética Veranópolis conquistou o campeonato da Copa Serraninho, na categoria Prata. O time da AAV venceu a UCS por 5 X 1, depois de iniciar perdendo o jogo. Campeonato importante, pois mostrou garotos que tem possibilidade de crescer no esporte.

Cerâmica pediu licença, e não jogará a Divisão de Acesso do RS

O Cerâmica não jogará a Divisão de Acesso de 2015. A informação foi dada pelo presidente Interino do clube, Alex Carvalho ao repórter Genésio Barão, em notícia publica no jornal Correio de Gravataí. Segundo o mandatário, a direção não conseguiu os recursos necessarios para manter a equipe profissional. Sendo assim, no próximo ano, o clube vai deixar em atividade apenas o futebol amador, com as competições de base e escolinhas. Em entrevista ao jornal, o presidente disse que a decisão é muito triste para o clube a cidade:

"É uma decisão triste para nós, e creio que para a cidade também. A partir de agora, vamos trabalhar para que tenhamos condições de retornar no ano que vem" - declarou Carvalho

Com a decisão, o clube está automaticamente na Terceira Divisão do futebol Gaúcho. Agora, a Federação Gaúcha de Futebol deverá definir quem ficará com a vaga do Cerâmica na Série A2. Especula-se que o Palmeirense, 4º colocado na Terceirona possa ficar com a vaga, mas ainda não há uma confirmação oficial. O clube de Gravataí já informou a Federação sobre a sua decisão de fechar o departamento de futebol.

Fonte: PELEIA

Copa Basalto de Futebol de Campo 2015 terá 18 equipes


Em reunião na última quarta– feira,10/12, na Prefeitura Municipal de Parai, com representantes das equipes, foram definidos os participantes da 17ª Edição da Copa Basalto de Futebol de Campo 2015, um dos mais tradicionais eventos esportivos da região. Neste ano 18 equipes, entre as categorias A e B, de 08 municipios da região, disputarão o evento. A competição, que terá a disputa de 52 jogos iniciará no dia 17 de janeiro e envolverá cerca de 450 atletas da região. A final do evento está prevista para o dia 04 de abril. Serão disputadas rodadas nos campos de todas as equipes envolvidas. 

Na categoria ‘A’ participam: Cerpa/Paraí, Salete-Navegante/Paraí, Palmeiras/David Canabarro, Varonil/CMD David Canabarro, CMD Vanini, CMD Casca, Amigos/Nova Prata, São Jorge e Montauri.

Na categoria ‘B’ participam: Cerpa/Paraí, Salete-Navegante/Paraí, Palmeiras/David Canabarro, Varonil/CMD David Canabarro, CMD Vanini, CMD Casca, Amigos/Nova Prata, Atlético Juniors/Serafina Correa e Montauri.

Confira a 1ª rodada do evento.

Data: 17 de janeiro de 2015(sábado)
Local: Campo Municipal de Paraí
15 horas – Cerpa ’B’ x Amigos ‘B’
17 horas – Cerpa ’A’ x Amigos ‘A’



Data: 18 de janeiro de 2015(domingo)
Local: Campo Municipal de Serafina Correa
15 horas – Atlético Juniors ’B’ x Montauri ‘B’
17 horas – São Jorge ’A’ x Montauri ‘A’

Confira alguns patrocinadores do gauchão 2015 na 96,1 FM


Jogo pela APAE no próximo domingo

No próximo domingo (14), serão realizados os jogos de integração em prol da APAE de Veranópolis no Estádio Antônio David Farina. Os festejos começam às 13h30min com SER Amigos de Nova Prata x Associação Atlética Veranópolis. Às 15h o combinado entre jogadores dos anos 80 e 90 dos clubes que originaram o VEC, Dalban e Veranense enfrenta o combinado da Dupla Caxias e Juventude. E as 17h, o jogo cheio de estrelas entre Amigos do Cássio Ramos x Amigos do Gilmar Dal Pozzo. Os ingressos variam de R$ 10,00 a 25,00 e estão disponíveis na APAE e postos de combustível do município.
Confira alguns nomes confirmados para a partida:
Eduardinho – Jogador do VEC
Rafael Lima - Jogador da Chapecoense
Ben-Hur - Jogador do Crac-GO
Maringá – Diretor de futebol da Chapecoense
Alan Ruschel – Jogador do Internacional
Neném – Jogador da Chapecoense
Fabiano – Jogador da Chapecoense e agora do Cruzeiro-MG
Lucianinho – Auxiliar técnico do Gilmar Dal Pozzo
Sandro – Presidente da Chapecoense
Diego – Assessor de Impressa Chapecoense
Rodrido Grall – Jogador da Chapecoense
Titi - Empresário
Tite – Técnico de futebol
Paulo Turra – Técnico de futebol
Lê – Jogador
Brandão - Ex jogador
Jardel – Ex jogador do Grêmio
Danrlei- Ex jogador do Grêmio
Ralf – Jogador do Corinthians
Paulinho Dias – Jogador do Atlético Paranaense
Washington Stecanela – Ex jogador
Ramiro – Jogador do Grêmio
Bressan – Jogador do Grêmio.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF