segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Dínamo é mais uma vez Campeão em Cotiporâ


No último sábado, dia 20 de dezembro aconteceu em Cotiporã a grande final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo. Esporte Clube Santa Cruz conquistou o terceiro lugar, vencendo a equipe América por 3 a 0. O grande jogo de decisão do campeonato foi acirrado entre Esporte Clube Dínamo e Esporte Clube Ipiranga, contando com empate no tempo regulamentar (1x1), decidindo o campeão nos pênaltis. 
Ipiranga, vice campeã
Esporte Clube Dínamo ganhou de 5 á 4 nos pênaltis, consagrando-se Bicampeão do Campeonato de Futebol de Campo. Foram premiados também a equipe mais disciplinada, Grêmio Tamandaré; goleiro menos vazado Leandro Frizon do Esporte Clube Santa Cruz e o Goleador Rodrigo De Moraes do Esporte Clube Ipiranga.

Nova camisa do VEC/2015, é um presente para o torcedor!

O VEC tem uma promoção incrível para você torcedor Pentacolor. Na loja NZ Esportes a camisa do Veranópolis Esporte Clube 2015 custa R$ 55,00. É uma super promoção, são somente 1000 camisas que fazem parte desta promoção. Camisas do VEC para o gauchão 2015 masculinas e femininas você encontra na Loja NZ Esporte na Marechal Deodoro. 

A nova camisa do VEC, temporada 2015 pode ser um grande presente neste Natal, ou para o final do ano. Corra e aproveite a promoção da nova camisa do Timaço do Peito do Gauchão de 2015. As novas camisas do Veranópolis chegaram nesta semana, e foram colocadas a venda nesta promoção que visa arrecadar recursos rapidamente para ajudar o clube neste início de temporada, bem como beneficiar o torcedor que assim poderá adquirir por um preço mais acessível o "o manto sagrado" do VEC. O preço mais em conta deveu-se aos patrocinadores que aumentaram um pouco suas cotas para propiciar este presente ao torcedor.



Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF