terça-feira, 19 de maio de 2015

Evento da APPA Moto Clube supera expectativa e reúne milhares de pessoas em Nova Bassano.


Com sucesso de público e de presença de motociclistas e apreciadores do evento, na sexta e sábado dias 15 e 16 de maio de 2015, foi a vez da Associação Parceiros de Pista e Asfalto-APPA, realizar um mega evento em comemoração ao 14º aniversário da entidade.
Um dos principais acontecimentos da região foi desenvolvido no Centro de Eventos do município e contou com o apoio da Secretaria de Desporto e Turismo de Nova Bassano, onde cerca de 3 mil pessoas participaram desta edição, juntamente com ciclistas oriundos de várias cidades do Rio Grande do Sul e Santa Catarina.
Na noite de sexta-feira (15/05) com todas as expectativas superadas, o show das Bandas The Freaks, Black Cat Blues e o pop Rock de Daniel Kobra, fizeram a alegria da galera que lotou a frente do palco principal localizado no Centro de Eventos especialmente preparado para os visitantes.
A pista esteve liberada para manobras radicais durante todo dia de sábado para os participantes, mas o momento de ápice da festa sem dúvida foi a apresentação do show “Só Zerinho”, realizado por pilotos experientes da cidade de Gravataí, que com manobras radicais e ousadas e um espetáculo a parte fizeram o público ir ao delírio.
O presidente da APPA Moto Clube, Luciano Roncato, juntamente com os membros da diretoria e voluntários, prepararam todo evento com muito critério em especial o tradicional churrasco, já uma referência nesta data. Toda segurança para a realização das apresentações contou com a colocação de Guard Rail fornecido pela Dagnese Soluções Metálicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF