terça-feira, 25 de agosto de 2015

Nova Prata: 2º Cross Country do Campeonato Gaúcho de MTB


No último domingo 23, aconteceu no km de arrancada, junto a pista de Moto Cross, o 2º Cross Country de MTB de Nova Prata, prova válida pelo Campeonato Gaúcho de MTB, organizada pela Federação Gaúcha de Ciclismo. Mais de 90 pilotos divididos em 13 categorias de todo o estado enfrentaram chuva, barro e a pista escorregadia, além das diversidades de obstáculos em meio as trilhas do percurso de 3,6 km. A prova foi muito técnica, e a maior dificuldade foi se manter em cima da bike, devido ao barro que se formou ao longo do traçado, e o que não faltou foi adrenalina e emoção. O Ciclismo Nova Prata teve seus 8 representantes divididos em duas categorias, Municipal e Infanto, e a classificação foi a seguinte: 
Na categoria municipal Maurício Spagnol ficou com o 1º Lugar, Felipe Boschi em 2º, Diego Ecco em 3º, Felipe Grandi em 4º, Luiz Tiago Ribeiro de Liz em 5º, Murilo Toscan em 6º, Marcos Sozo em 7º. Na categoria infanto Murillo Buratto ficou com o 3º Lugar, além de outro representante que também faz parte do Ciclismo Nova Prata, mas que nesta prova esteve representando a equipe do Santa Ciclismo, de Santa Cruz do Sul, Luciano Tortorelli que ficou com o 6º lugar na categoria Master A1.

Os organizadores agradecem a Secretaria Municipal de Esportes e a Prefeitura Municipal de Nova Prata novamente pelo apoio ao evento, e incentivo ao ciclismo da cidade que vem crescendo de forma expressiva, aos Bombeiros Voluntários por sempre estarem prestando apoio nos eventos do ciclismo, aos patrocinadores do evento, Arnaldo Bar, Cepebel Escritório Contábil, Delicks Congelados, Floricultura da Taíse, Prata Villagio Hotel e Tonho Bikes, além é claro de toda equipe do Ciclismo Nova Prata, que elaborou a pista, e prestou apoio e serviço durante todos os treinos e no dia do evento. 
A equipe convida ao público em geral que o próximo evento do Ciclismo Nova Prata será no dia 27/09 – Circuito Estadual Unimed Vale das Antas de Ciclismo, passeio que você pode ir com sua família e amigos com trajetos de 5, 20 e 45 km. Informações e inscrições acesse: www.superprata.com.br/ciclismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF