quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Nova Prata: Duplas de Nova Prata lideram Campeonato Gaúcho de Rallye.


No sábado, 08 de agosto, com cobertura aqui da Rádio Ativa, aconteceu a 5ª etapa do Campeonato Gaúcho de Rallye de Regularidade 2015. O 25º Rallye Cidade de Nova Prata teve organização do Automóvel Clube de Nova Prata, supervisão da Federação Gaúcha de Automobilismo, apoio da Administração Municipal de Nova Prata e do Posto Pôr do Sol, e percorreu cerca de 180 km pelas estradas de terra do interior de Nova Prata, André da Rocha, Protásio Alves, Vila Flores, Fagundes Varela e Vista Alegre do Prata, divididos em duas provas, com 80 postos de cronometragem.
Na categoria Graduados, vitória da dupla de Nova Prata formada por Ari Peruzzo e Rogério Colla, com Horst Wegermann e Fabio Dall Agnol em segundo lugar e Saulo Minozzo e Rogério Perin em terceiro lugar. Com os resultados, Alexandre Blume e Carlos Casanova que organizaram a etapa e por isso não competiram, mantém a liderança do campeonato, com uma vantagem de 2 pontos para os vice-líderes Saulo Minozzo e Rogério Perin. Ari Peruzzo e Rogério Colla, estão na 3º posição no campeonato, 10 pontos atrás dos líderes. Assim, as três duplas da categoria graduados de Nova Prata ocupam as três primeiras colocações no Campeonato Gaúcho.
Na categoria Rallye, vitória da dupla de Caxias do Sul, Marcio Martini e Daniel Antoniolli. A dupla de Porto Alegre/Nova Prata, Felipe Jaime e Evandro Frigo, terminaram a prova na quarta colocação, mesma posição que ocupam no campeonato.

Na categoria Novatos, mais uma vitória da dupla Daniel Longhi e Eduardo Minozzo, resultados que lhes mantém na liderança do campeonato, aumentando para 22 pontos a vantagem para os vice-líderes. Outra dupla pratense na categoria, Lucas Massignam e Vinicius Massignam, ficaram com a segunda colocação, enquanto Tiarles Crestani e Mario Cortelini finalizaram a prova em quarto lugar.

A próxima etapa, penúltima do campeonato, será disputada no dia 12 de setembro, em Passo Fundo.
Junto com o Campeonato Gaúcho, foi realizada a Copa Rallye Nova Prata, que percorreu cerca de 80 km com 39 PCs e teve 16 carros inscritos. Nesta categoria a vitória ficou com a dupla Caetano Vendramin e Eduardo Vendramin, com Daniel Campanharo e Ernesto Minozzo em segundo lugar, e Bruno Ceccagno e Vinicius Rigo em terceiro lugar, todos de Nova Prata.




Confira os primeiros colocados em cada categoria do 25º Rallye Cidade de Nova Prata: (pp = pontos perdidos)

Categoria Graduados:

1º lugar – 82 pp – Ari Peruzzo e Rogério Colla
2º lugar – 87 pp – Horst Wegermann e Fábio Dall Agnol
3º lugar – 95 pp – Saulo Minozzo e Rogério Perin

Categoria Rallye:

1º lugar – 1.082 pp – Marcio Martini e Daniel Antoniolli
2º lugar – 4.271 pp – Cleiton Viana e Jeferson de Souza
3º lugar – 11.534 pp – Alexandre Barros e Alexandre Ness

Categoria Novatos:

1º lugar – 104 pp – Daniel Longhi e Eduardo Minozzo 
2º lugar – 312 pp – Lucas Massignam e Vinicius Massignam 
3º lugar – 400 pp – Ewerton de Lucena e Marcelo Modena

Copa Rallye Nova Prata:

1º lugar – 2.888 pp – Caetano Vendramin e Eduardo Vendramin
2º lugar – 7.420 pp – Daniel Campanharo e Ernesto Minozzo 
3º lugar – 12.968 pp – Bruno Ceccagno e Vinicius Rigo

Fonte: Rádio Ativa 
Créditos texto: ACNP – Automóvel Clube de Nova Prata
Créditos fotos: Vanice Dal Magro/ACPMNP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF