terça-feira, 18 de agosto de 2015

Veranópolis: E. C. Ipiranga atividades intensas com futebol a pleno vapor

O E.C. Ipiranga esteve participando de várias partidas nos dois últimos dois finais de semana e envolvendo várias categorias . Sábado de manhã dia 08 de agosto no C.E. Irmão Herbert Wildner as categorias de base entraram em campo em partidas válidas pela Copa Nordeste 2015 contra a equipe do São Cristovão de Nova Prata. 
A equipe sub13 venceu por 4 x 0, com gols marcados por Weslei, Mateus, Luis Felipe e Jonatan, já no sub15 nova vitória pelo placar de 3 x 1 gols marcados por Bernardo, Alex Dalmoro e Weslen. 


No sábado à tarde jogando em São Brás, a equipe de veteranos empatou em 1 x 1 com a equipe do Armação com gol marcado pelo zaqueiro Valmor (Muco) . 


A equipe principal recebeu no C.E. Irmão Herbert Wildner no domingo à tarde a equipe do Haliança para partida amistosa em preparação para o Campeonato Municipal onde acabou perdendo por 2 x 0. 
No último sábado dia 15 de agosto as categorias de base jogam em casa contra a equipe do Joga 10 de Carlos Barbosa pela Copa Serra, e venceram as duas partidas. No sub 13 vitória por 8 x 2 e no sub 15 também vitória por 3 x 0. 
Nos veteranos a partida foi disputada em Nova Prata no domingo de manhã contra o São Cristóvão com inauguração do uniforme da equipe da casa e o Ipiranga venceu por 3 x 2. 
A equipe principal jogando em casa no domingo à tarde perdeu para o Santa Clara por 4 x 3.

No próximo sábado dia 22 a equipe de veteranos joga em casa contra contra o Sapopema, as categorias de base nas categorias sub11, sub13 e sub15 jogam em Serrafina Corrêa contra o Gaúcho pela Copa Nordeste e a equipe principal joga em Cotiporã contra o Internacional do Pedancino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF