quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Veranópolis: E. C. Ipiranga movimentou suas equipes no último final de semana

Sábado à tarde dia 22 a equipe principal do Ipiranga jogou partida amistosa em Cotiporã contra a equipe do Santa Cruz e perdeu por 3 x 1. As duas equipes estão se preparando para a disputa dos campeonatos de seus municípios. 
Já a equipe de veteranos jogou partida amistosa no C.E. Irmão Herbert Widner contra o Sapopema e perdeu também por 3 x 1. 
As categorias de base viajaram até Serafina Corrêa para disputar partidas válidas pela copa Nordeste contra a tradicional equipe do Gaúcho. 
A Sub11 perdeu por 4 x 2, no Sub13 derrota por 2 x 1 e no Sub15 empate em 1 x 1. As categorias de base disputam duas competições nesta temporada que são a Copa Nordeste com as categorias Sub11, Sub12 e Sub15 e a Copa Serra representada pela Sub13 e Sub15. 
A coordenação do projeto Joga Bola é do Sr. Jacinto Tadiotto, tendo como professores Dalmoro e Sandro que vem conduzindo de forma brilhante este projeto. Todas as categorias do Ipiranga que disputam as duas competições estão na zona de classificação para a próxima fase das competições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF