quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Veranópolis: Encontro encaminha o Citadino de futebol 2015

O Campeonato Citadino de Futebol 2015 teve sua primeira reunião nesta quarta-feira, dia 12. Representantes de 17 equipes participaram do encontro realizado pela Secretaria Municipal de Esportes, na Smec. Foram confirmadas mudanças no regulamento e estrutura da competição. Confira:

Para 2015, o número de atletas inscritos aumentou para 25, porém, somente 22 atletas poderão ficar disponíveis para a partida.

Serão permitidos somente quatro atletas por equipe não residentes no município.

Primeira fase será dividida em quatro grupos, com as sedes no Estádio Antônio David Farina, Centro Esportivo Irmão Herbert Wildner – bairro Medianeira, Estádio Ernesto Marcelino Parise - Nossa Senhora da Paz e Estádio Christian Alves da Silva - Santa Rita.

Quartas-de-final, semifinal e final serão disputadas em jogo único.

A data limite para inscrições de clubes vai até o próximo dia 21, data em que haverá nova reunião com definições de regulamento, sorteio de grupos e demais confirmações. O Campeonato Citadino de Futebol 2015 tem previsão de início para o final de setembro.

Mais informações pelo fone 3441 1844.

*A ficha de inscrição dos atletas, com suas respectivas assinaturas, poderá ser entregue com toda a documentação até o dia 11/09, porém, as equipes que quiserem entrar no campeonato, deverão entregar o cheque caução até o dia 21/08 para confirmar a inscrição e participação.

Veja a ficha de inscrição de equipes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF