terça-feira, 17 de novembro de 2015

Nova Pádua: Municipal segue com times classificados e times lutando pela classificação

Na tarde deste domingo, 15 de novembro foi realizada a penúltima rodada do 23º Municipal de Futebol de Campo de Nova Pádua. No jogo dos líderes, o Paduense venceu o São José e o Nova Pádua derrotou o Loteamento Jorge Baggio. Os dois jogos da rodada foram realizados na sede do município. No primeiro jogo da tarde o Nova Pádua derrotou a equipe do Loteamento Jorge Baggio pelo placar de 3 x 0. O resultado deixou a equipe da sede na 4ª colocação com 12. Ainda com chances de classificação, o Loteamento Jorge Baggio ocupa a 5ª posição com dez pontos. Na última rodada, Nova Pádua e Loteamento Jorge Baggio disputam a última vaga para a semifinal. Em caso de vitória do Cerro Largo diante do Nova Pádua e vitória do Loteamento contra o líder Paduense, quem fica de fora é o Nova Pádua. Caso o Loteamento perca o seu jogo diante do Paduense, o confronto entre Cerro Largo e Nova Pádua passa a valer a 4ª colocação, com vantagem do Cerro Largo que joga pelo empate. No jogo, o Nova Pádua construiu o placar no primeiro tempo com gols de Joel, Marcio e Dirceu. 
No jogo dos líderes, o Padeunse venceu o São José pelo placar de 2 x 1. A equipe garantida na liderança da 1ª fase abriu o placar com Loco Abreu num chute de fora da área. Ainda na primeira etapa, Barcaro fez grande jogada pela direita e cruzou para Loco Abreu que marcou mais um para a equipe verde e branco. Na segunda etapa, o São José voltou com duas alterações e teve uma atuação melhor. Já o Paduense fez algumas alterações e deixou espaços para a troca de passes da equipe do Travessão Acioli. Vitinho sentiu lesão na virilha e foi substituído logo no início da partida. Aos 40 minutos, Francis aproveitou o rebote da zaga do Paduense e por cobertura marcou o gol do São José que ainda buscou o empate, mas o placar terminou mesmo 2 x 1 para os donos da casa. A equipe do Cerro Largo somou os três pontos do confronto contra o eliminado S.E.R Paredes chegou aos 15 pontos, um atrás do São José. Como a equipe do Travessão Acioli tem o jogo contra o S.E.R Paredes na última rodada já computou o três pontos e garantiu a vice-liderança. 
Se a 1ª fase terminasse hoje teríamos dois clássicos na semifinal. Numa delas se enfrentariam Paduense e Nova Pádua. Na outra teríamos São José e Cerro Largo. Os classificados e confrontos serão definidos na última rodada.


Resultados da 9ª Rodada 
Paduense 2 x 1 São José 
S.E.R Paredes 0 x 1 Cerro Largo (WO) 
Nova Pádua 3 x 0 Loteamento Jorge Baggio 


Classificação Geral 
1º – Paduense 27 / Saldo 24 
2º – São José 16 / Saldo 17 
3º – Cerro Largo 15 / Saldo 6 
4º – Nova Pádua 12 / Saldo 2 
5º – Loteamento Jorge Baggio 10 / Saldo - 2 
6º – S.E.R Paredes ELIMINADO


Jogos da Última rodada
S.E.R Paredes x São José
Paduense x Loteamento Jorge Baggio
Nova Pádua x Cerro Largo

Por Maicon Pan - http://www.piccoloesportivo.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF