quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Nova Prata: Cobertura do ginásio do União caiu

Na manhã de quinta-feira, dia 12, aproximadamente às 08:30h quando alguns funcionários contratados estavam colocando uma "manta térmica" no telhado do ginásio para isolamento térmico, visando os jogos do Campeonato de Verão que começariam em janeiro próximo, o telhado do União Acadêmica veio abaixo.


No momento havia umas 15 crianças (alunos) das escolinhas treinando, mais dois professores, sendo que um deles teve uma leve luxação no braço e foi levado ao Hospital por precaução, mas felizmente ninguém ficou ferido com mais gravidade. 
Por ser ao lado do Corpo de Bombeiros Voluntários, o atendimento logo foi feito e a rua isolada. O ginásio tem aproximadamente 40 anos de construção e agora estará comprometido por vários meses para conserto ou reforma. 
Neste ginásio foram realizados jogos memoráveis de futsal. Também acontecia anualmente o Campeonato de Verão onde times de várias cidades do estado e região participavam. Também a escolinha de futsal acontecia no local. O União Acadêmica é muito querido em toda a região, o Campeonato de Verão é o mais tradicional. Atletas importantes passaram pela quadra quarentona deste ginásio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF