terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Futebol 7 de Nova Prata terá sua primeira reunião

O Tradicional Campeonato de Futebol 7 de Nova Prata em sua 13ª edição vai acontecer em Nova Prata. A competição está programada para iniciar em 06 de Março, e para isso a Primeira Reunião da Secretaria de Esportes com os dirigentes das equipes inscritas acontecerá nesta quarta Feira 21 de Janeiro 2015, às 19:00 horas na Secretaria Municipal de Esportes.
Informações: esportesnp@hotmail.com ou pelo telefone 54 3242 8213

VEC ANUNCIA REFORÇO NA ZAGA! YAGO VEM PARA SEU PRIMEIRO GAUCHÃO.

A direção de futebol do VEC, anunciou a contratação do novo zagueiro pentacolor YAGO! 
Yago chegou na noite de terça feira no centro de treinamentos do Estádio da Palugana por volta das 19:30 horas e foi integrado ao grupo. Yago jogou a Copa São Paulo de Junior pela equipe do Goiás, e vem para disputar o seu primeiro campeonato gaúcho. É um jovem jogador que pretende trilhar uma carreira bem estruturada, por este motivo optou pelo Pentacolor no gauchão. 

Fonte: VEC / B8WEB

Novo Hamburgo monta um super time para o gauchão 2015


O Novo Hamburgo segue se reforçando para a disputa do Gauchão. A equipe anunciou o acerto com o goleiro Matheus, ex-Grêmio, 25 anos, de passagem pelo Paysandu no ano passado, e também deve apresentar o zagueiro César Lucena, 34 anos, ex-América-MG.
O clube do Vale, que nesta quarta fará amistoso com o Grêmio, em Gramado, já contratou outros cinco reforços de peso para o Gauchão. São eles: o volante Magrão, o meia Thiago Humberto e o atacante Leandrão, todos ex-Inter, e também o lateral-direito Spessatto e o atacante Luís Mário, ambos ex-Grêmio.

CLUBE ESPORTIVO realizou Tryout de Verão 2015

O Tryouts de Verao 2015, evento que reuniu 26 atletas que participaram de palestras diárias, treino em dois turnos, oficinas táticas e uma certificação de Valdir Espinosa aos melhores atletas. Esse modelo de seletiva é muito utilizado em outros esportes nos EUA, e vem para o Brasil para revolucionar e trazer cada vez mais qualidade e profissionalismo ao futebol. Foram mais de 300 inscrições de todo país e até do exterior. Foram pré selecionados 26 candidatos de 14 a 18 anos para a seletiva em quatro dias de oficinas táticas, palestras com celebridades e dois coletivos que ajudaram Valdir Espinosa e Cristiano Fronza a escolher 12 atletas para o sub 17 e sub 20. Além da parte técnica, os atletas puderam ter contato com celebridades do futebol como o próprio Valdir Espinosa, Paulo César Carpeggiani, Rodrigo Carpeggiani, Nando Gross da Rede Record/Rádio Guaíba e Raimundo Queiroz (CEO do Criciúma).

Campeonato de verão do União em Nova Prata

Resultados desta Segunda-Feira, 19/01/2015:
1º JOGO: MASCULINO CHAVE “C”
AGE/VIDRAÇARIA CARVALHO - GUAPORÉ 13 X 1 ALVI AZUL FC – NOVA PRATA
2º JOGO: MASCULINO CHAVE “B”
SOPÃO – NOVA PRATA 3 X 2 ECO PARQUE CIA DA AVENTURA – NOVA ROMA DO SUL
3º JOGO: MASCULINO CHAVE “C”
PSG/PALUDO – NOVA PRATA 5 X 5 TEXUGOS/CÁSSIO RAMOS – NOVA PRATA

Décima rodada, terça-feira 20/01/2015. INÍCIO 20:00 HS
1º JOGO: MASCULINO CHAVE “D”
BARCELONA/ – NOVA PRATA X AMÉRICA/BENEDUZI – NOVA PRATA
2º JOGO: MASCULINO CHAVE “A”
CMD SÃO JORGE X LAGOA FUTSAL – LAGOA VERMELHA
3º JOGO: MASCULINO CHAVE “B”
VILA NOVA – VERANÓPOLIS X VILA SAPO – NOVA PRATA

Fabrício L. Gal vai ser preparador físico do Santa Cruz do técnico Sananduva

Mais um veranense vai se unir ao técnico Sananduva na equipe do Santa Cruz. Fabrício Lazzarotto Gal será o preparador físico da equipe de Santa Cruz do Sul. Fabrício que é formado em Educação Física e já trabalhou por várias oportunidades em entidades de Veranópolis, agora terá uma oportunidade para iniciar um trabalho no futebol do Rio Grande do Sul. O Santa Cruz é uma equipe tradicional do futebol gaúcho, e agora ao lado do técnico Sananduva vai tentar recolocar o galo de volta a primeira divisão do estado. O blog deseja boa sorte ao Gal, e sucesso no novo trabalho.

VEC perde atacante Soares. Borges passa por tratamento. VEC busca atacante e zagueiro

Soares foi para Portugal
As vésperas de iniciar o Campeonato Gaúcho o VEC perde um de seus atacantes. Soares que inclusive atuou no time de Julinho Camargo contra o Aimoré, não é mais jogador do Veranópolis Esporte Clube. O jogador se transferiu para o Nacional da Ilha da Madeira em Portugal. Esta seria a segunda temporada do atacante e, pelo trabalho que estava sendo realizado seria o titular da posição. Agora o VEC corre outra vez contra o tempo e busca peça de reposição, segundo informações, as tratativas estão bem adiantadas e brevemente a direção poderá divulgar o nome da nova contratação. Faltam poucos dias para a estreia Pentacolor, e a dúvida que surge é se este jogador que virá, terá tempo suficiente para se adequar ao esquema de jogo e trabalho de técnico Julinho Camargo. 
Edson Borges passa por tratamento 
O VEC também vai apresentar nas próximas horas um novo zagueiro, este jogador foi buscado pois Edson Borges ainda não esta em sua melhor forma, corrige ainda um problema no joelho e precisará mais algum tempo para poder atuar cem por cento. Também para este zagueiro fica a dúvida se vai se adaptar ao momento de preparação do VEC.  Estas duas contratações, tipo de emergência, fizeram com que a direção de futebol se desdobrasse para buscar nomes a altura da camisa Pentacolor. 

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF