terça-feira, 31 de março de 2015

Categorias de base da Associação Nova Prata De Esportes na Copa Serra 2015


Categorias de base estrearam na copa serra sábado , em Farroupilha contra o Grêmio São Luis , infantil venceu por 3x2 , gols de Gustavo , Guilherme e Tiago e mirim perdeu de 4x2 , gols de Antonio e Jhondre.
A tarde em Barão o infantil empatou em 1x1, gol de Caetano e o mirim venceu por 2x1, gols de Antonio e Eduardo
No domingo o juvenil jogou a preliminar amistosa do profissional contra a equipe amadora do Kizomba de Veranópolis visando preparação para o estadual da categoria sendo derrotado por 4 x 2 , gols de Douglas e Mauro Negão

Sandro Sotilli marca na Libertadores da Liga Serrana

Sandro Sotilli foi a atração da segunda rodada da Libertadores da Várzea. O centroavante, maior goleador recente do futebol gaúcho, marcou o GOL da vitória do Barracão, de Bento Gonçalves, sobre a Liga São Marquense, de São Marcos, fora de casa. O próximo adversário do time do Alemão Matador será o Real Madri, de Vacaria. A partida será no dia 12, o torneio para no feriado de Páscoa. A equipe lidera a competição, com seis pontos em dois jogos. Participam da Libertadores Serrana: Aliança/ Az de Ouro (Caxias do Sul), Barracão (Bento Gonçalves), Linha Brasil (Nova Petrópolis), Botafogo (Fagundes Varela), Cavaleiros (Vacaria), Independente (Flores da Cunha), Nova Petrópolis (Nova Petrópolis), Paranaguá (Nova Roma do Sul), Pradense (Antônio Prado) e Rosário (Pinto Bandeira). A fórmula: 14 equipes divididas em duas chaves. Na primeira fase, todos se enfrentam dentro dos grupos. Classificam-se as quatro melhores para a segunda etapa. Então, começa o mata-mata, em que o mandante do segundo jogo será o time mais disciplinado.

Fonte: Clicrbs

Categorias de base do Ipiranga na Copa Serra 2015 - Rodada em 28/03/2015


Em Barão – Parte da manhã
Baronense 1 X 1 Ipiranga

Em Bento Gonçalves – Parte da Tarde (jogo antecipado)
São Paulo 6 X 1 Ipiranga

Ipiranga: Gean, Fabrício, Willian, Gabriel C., Lucas P., Alex, Everton, Vinício, Pedro, Lucas F., Gabriel M., Guilherme, Christian, Gabriel, Weslei.

Técnicos Dal Moro e Sandro.


Em Barão – Parte da manhã

Baronense 1 X 7 Ipiranga

Em Bento Gonçalves – (parte da tarde) (jogo antecipado)

São Paulo X Ipiranga ( pontos revertidos para o Ipiranga por motivo de documentação da equipe de Bento G.)

Ipiranga: Willian, João Vitor T., Joesley, Patrick, Maurício, Werley, Daniel, Mateus, Felipe, Guilherme, Gustavo, Lorenzo, Lucas, Vinícius, Igor, Wesley, João Vitor R.



Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF