domingo, 21 de junho de 2015

Veranópolis: Encerrou o GRENAL das categorias no Poliesportivo


Encerrou neste final de semana mais um campeonato de categorias de base realizado pelo vereador Vladis Scorsatto. O Sexto GRENAL de categorias, que foi uma parceria UMESVE, Sec. de Educação e Grupo de Voluntários Amigos do Esporte, foi realizado no decorrer de alguns meses com partidas eliminatórias, e contou com 32 equipes de Veranópolis, chegando a final neste final de semana no Ginásio Poliesportivo Leonir Farina. Confira os resultados:

Na categoria 98-99 o Inter foi Campeão e Grêmio vice-campeão
Na categoria 2000-2001 o Grêmio foi campeão e Inter vice-campeão
Na categoria 2002-2003 o Grêmio foi campeão e o vice foi o Inter
Na categoria 2004-2005 o campeao foi o Inter e o vice o Grêmio

Brasileirão: No Vasco sai Doriva, e pode entrar Celso Roth

A derrota por 2 a 1 para o Sport, na Arena Pernambuco, foi a última partida do Vasco sob o comando de Doriva. O presidente Eurico Miranda optou pelo desligamento do treinador, que já havia deixado o seu cargo à disposição após mais um tropeço no Campeonato Brasileiro. Contratado no final do ano passado, pouco depois de acertar com o Botafogo-SP, Doriva chegou a empolgar a diretoria vascaína com a conquista do Campeonato Carioca. O título estadual, contudo, foi ilusório – a equipe ainda não venceu no Brasileiro, ocupando a penúltima colocação, com só 3 pontos ganhos. Eurico Miranda deverá anunciar o gaúcho Celso Roth. O treinador que desde o ano passado não trabalha, já acumula duas passagens pelo Vasco (em 2007 e em 2010), aparece como favorito para assumir o comando do time.

Nova Prata: Juvenil da ANPE empatou fora de casa e continua em segundo

No sábado á tarde, em partida válida pelo estadual de Juvenis, a Associação Nova Prata jogou fora de casa e empatou com Guarani de Camaquã em 2 x 2. No jogo a ANPE teve o atacante Rafael expulso aos 25 do primeiro tempo, o que obrigou o time do técnico Ivair Franzosi a jogar de forma diferente para buscar um bom resultado. O Guarani marcou seu primeiro gol no ultimo minuto da etapa inicial e dois a zero aos quinze do segundo tempo. A Associação Nova Prata, mesmo com um jogador a menos, foi em busca do empate e conseguiu atraves de dois gols do Mauro (Negão). Com o empate a ANPE continua em segundo na sua chave. O último jogo da fase será em Nova Prata no próximo sábado as 15:00hs contra o Novo Horizonte. Neste jogo um empate solidifica o segundo lugar na classificação, e os benefícios que a posição garante. No sábado todos os caminhos conduzem ao Mário Cini para que o torcedor tricolor possa levar a diante com seu incentivo a garotada da ANPE.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF