terça-feira, 10 de novembro de 2015

Nova Pádua: Cerro Largo busca vitória fora de casa e Paduense vence confronto caseiro


Na tarde do último domingo, 08 de novembro, foi realizada a 8ª rodada do 23º Municipal de Futebol de Campo de Nova Pádua – Taça Vasco Araldi. No confronto das equipes da sede, o Paduense venceu o Nova Pádua e a equipe do Cerro Largo buscou uma importante vitória no Travessão Acioli contra o São José. Na sede do município, o Paduense venceu a equipe do Nova Pádua pelo placar de 2 x 1. O confronto teve como destaque, a presença e atuação de Matheus Bachi, filho do técnico Tite, virtual campeão brasileiro pelo Corinthians.  Depois do 0 x 0 na primeira etapa, o Paduense iniciou a etapa final pressionando e logo aos três minutos, Vitinho fez grande jogada e marcou um golaço da entrada da área. Aos 14 minutos Ricardone aproveitou rebote e empatou para o Nova Pádua.  Aos 27 minutos, Vitinho fez jogada pela direita e toucou para Franciel com o gol vazio marcar o gol da vitória do Paduense que apenas aguarda o adversário para a semifinal. No Travessão Acioli, o São José foi surpreendido e perdeu em casa para o Cerro Largo pelo placar de 2 x 1 que se aproximou da classificação para a semifinal. A equipe do Cerro Largo abriu o placar em cobrança de falta de Eder. 
Ainda no primeiro tempo, o São José chegou ao empate. Depois do cruzamento de Eduardo a bola desviou em Zorzi, na barriga de Léo Morandi e entrou no canto do goleiro Cesar.  Na segunda etapa, o Cerro Largo marcou o gol da vitória. Depois do cruzamento pela direita a zaga do São José marcou bobeira e Douglas acertou um belo chute no ângulo do goleiro Palha fazendo 2 x 1. A equipe do Loteamento Jorge Baggio somou os tres pontos do confronto com o eliminado S.E.R Paredes e chegou aos 10 pontos, na 4ª colocação da tabela. 

Resultados da 8ª Rodada 
Paduense 2 x 1 Nova Pádua 
São José 1 x 2 Cerro Largo 
S.E.R Paredes 0 x 1 Loteamento Jorge Baggio (WO) 

Classificação Geral 
1º – Paduense 24 / Saldo 23 
2º – São José 16 / Saldo 18 
3º – Cerro Largo 12 / Saldo 5 
4º – Loteamento Jorge Baggio 10 / Saldo 1
5º – Nova Pádua 9 / Saldo - 1
6º – S.E.R Paredes ELIMINADO 


Por: Maicon Pan - http://piccoloesportivo.blogspot.com.br/

Nova Prata: O América F.C. sagrou-se campeão do Amador de Futebol 2015.


Os jogos finais do 18º Campeonato Municipal Amador de Futebol de Nova Prata foram realizados na tarde de sábado, 07 de novembro, no Estádio Municipal Dr. Mário Cini. A disputa pelo 3º lugar foi vencida pela equipe do Vila Sapo F.C. por 2 a 0 contra o E.C. Moreira. A partida foi encerrada aos 35 minutos do 2º tempo, quando o árbitro sofreu agressões por parte de alguns atletas do E.C. Moreira. Na decisão pela Taça, América F.C. marcou 3 a 1 contra o S.E.R. Kalábia e sagrou-se campeão. Os destaques do
Campeonato também receberam premiação:
Goleador – Paulo César Rodrigues (Chicão), do E.C. Moreira, com 6 gols marcados;
Goleiro menos vazado – Leandro Osmar (Lela), do Vila Sapo F.C., com 2 gols sofridos;
Equipe Disciplina – América F.C. A competição, que neste ano homenageou o desportista Antônio Lídio da Silva, conhecido por Paulo Isidoro, iniciou no dia 15 de agosto e contou com a participação de 11 equipes e mais de 260 atletas. Foram mais de 100 gols marcados em mais de 40 jogos realizados em três sedes. O 18º Campeonato Municipal Amador de Futebol foi uma realização da Administração Municipal, através da Secretaria de Esportes e Conselho Municipal de Desportos. Integrou as comemorações dos 91 anos de emancipação de Nova Prata.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF