domingo, 10 de janeiro de 2016

Veranópolis: VEC venceu o primeiro amistoso. Agora é contra o Brasil na quinta

Em partida amistosa em preparação para o Gauchão 2016, o Veranópolis foi até o Lami, em Porto Alegre, no sábado (09), e venceu por 1 a 0 o Cruzeiro. O gol foi marcado no primeiro tempo: o zagueiro Léo D’Agostini, após cobrança de escanteio abriu o placar para o Pentacolor. O técnico Luiz Carlos Winck iniciou a primeira etapa da partida com Léo Rodrigues, Igor Bosel, Micael, Léo D'Agostini, Felipe Guedes, Massari, Marcio Jonatan, Wilian Favoni, Edson, Washington e Zambi. E no segundo tempo jogaram Mateus Claus, Igor Bosel, Douglas, Admilton, Felipe Guedes, Massari, Reginaldo Júnior, Lê, Júlio Madureira e Zambi. Num confronto truncado, o VEC se manteve superior durante os 90 minutos e ao final do jogo, o técnico avaliou o confronto.
- É um teste importante para o elenco. Trouxemos algumas peças chaves para o Gauchão e agora é o momento de avaliar. Claro que tem o fator físico, pois os treinos têm sido rigorosos, mas nosso objetivo e avaliar a equipe.
Winck tem como objetivo movimentar o elenco para promover entrosamento, avaliar os novos e também para ganhar ritmo de jogo.
- Não estou preocupado com o resultado, o objetivo é observar e avaliar os atletas. Além disso, a partida diante do Cruzeiro serve para avaliar a evolução física dos atletas.
A preparação para o Campeonato Gaúcho 2016 segue e novos amistosos estão marcados para o mês de janeiro: dia 14 semifinal do torneio Pentacolor, contra o Brasil de Pelotas, na cidade serrana; dia 17 disputa de terceiro lugar ou final, contra Juventude ou Lajeadense; dia 23 contra o Passo Fundo, em Passo Fundo; e dia 31 estreia no Gauchão contra o Glória, em Vacaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF