segunda-feira, 30 de maio de 2016

Veranópolis: Futuro do VEC. Mais uma etapa terminada! E agora Pentacolor?


Terminou a participação do Veranópolis Esporte Clube e seu parceiro a Faucom no estadual de juniores do estado. Apesar do time deste ano estar no mesmo nível das outras equipes que disputaram a competição, o Pentacolor não conseguiu a classificação. Os motivos da não classificação até poderiam ser colocados, pois se um grupo não conseguiu seu objetivo, é porque alguma coisa não funcionou corretamente. Mas, talvez o principal tenha sido a não utilização de alguns jogadores no início, quando o grupo principal necessitou de alguns garotos. Finalizado o campeonato, o grupo de atletas foi dispensado, os garotos terão um período de férias por um mês, tempo que é necessário para que a FGF  defina as competições do segundo semestre. 


A tendência é que o VEC/Faucom participe de algum campeonato organizado pela federação. Enquanto este tempo anda, o Pentacolor deverá passar por algumas definições. A escolha da nova presidência, já que esta acontecendo uma tentativa de antecipação da eleição que a princípio seria em Outubro deve acontecer.


Gilberto Generosi manisfestou interesse em não prosseguir a frente do clube, mas até agora nem um novo nome surgiu. O Veranópolis também prepara o tradicional Festival do Whiski, evento  que é um dos principais do município. A elaboração do festival já está acontecendo por parte do departamento de marketing do VEC. 


O Timaço do Peito tem sua vida financeira sanada, o trabalho feito pelo departamento de finanças foi muito bom, e o VEC anda bem neste quesito, que em outros anos enfrentou muitas dificuldades. 

Clube sanado, administração transparente e vontade de crescer é sinal verde para arriscar um pouco mais, e é isso que a torcida espera. O ano não foi o esperado no futebol profissional, mas a vontade de acertar existiu, e isso abre o caminho para o futuro. Vamos aguardar os próximos passos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF