terça-feira, 14 de junho de 2016

FGF prepara a Copinha. VEC e ANPE vão participar?


Vem aí a Copinha do segundo semestre promovida pela FGF. A pergunta que não quer calar, o Pentacolor e o Tricolor Pratense vão participar?
No caso do VEC a participação depende de como será oferecida a competição, e o que virá da federação para as equipes participantes, o VEC poderá participar com jovens jogadores que atuaram no estadual de juniores. No caso da ANPE, o time atualmente disputa a Terceirona Gaúcha, agora a pouco iniciou a segunda fase. Neste momento a direção está focada nesta competição. E esperar para saber o decidirão os clubes.
A Federação Gaúcha de Futebol, anunciou a data de realização do congresso técnico da "COPA SEGUNDO SEMESTRE". O encontro será realizado no dia 11 julho, às 15h no auditório da FGF. De acordo com a Federação, poderão participar todos os clubes de todas as divisões profissionais filiados da FGF, em situação regular junto a entidade. 
O prazo para confirmação de participação na competição será até dia 30 de junho, através do e-mail: profissional@fgf.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF