domingo, 12 de junho de 2016

Libertadores do Nordeste: Paranaguá é Tetracampeão, venceu em casa por 3 X 1


Na tarde de Domingo, em Nova Roma do Sul, foi realizado o jogo de volta da grande final da 17ª Copa Libertadores do Nordeste Gaúcho. Depois da vitória por 1 x 0 fora de casa, a equipe de Nova Roma venceu mais uma vez, agora pelo placar de 3 x 1 e ficou com o título da Libertadores do Nordeste Gaúcho de 2016.
No jogo, a equipe do Ferroviário saiu na frente com gol de Kaká em cobrança de falta logo aos oito minutos de jogo. Aos 14, o Paranaguá chegou ao empate com gol de Pé Fino em cobrança de pênalti. 
Na segunda etapa, Pé Fino, destaque da competição, recebeu lançamento na linha de meio de campo, ganhou do zagueiro Maurício, driblou o goleiro Rafael e com o gol vazio virou o placar para o Paranaguá. Aos 31 minutos a zaga do Ferroviário saiu jogando mal. Deivid aproveitou e chutou na saída do goleiro Rafael para fechar o placar em 3 x 1 para o delírio da torcida do Paranaguá. 


Com a vitória a equipe do técnico Moacir Panazzolo conquistou o tetracampeonato e se igualou ao Ferroviário, como os dois maiores vencedores da Copa Libertadores do Nordeste.

Fonte: Maicon Pan - http://piccoloesportivo.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF