terça-feira, 14 de junho de 2016

Nova Prata: Atleta pratense Danilson Postal participou da Maratona de Porto Alegre


O atleta pratense Danilson Postal participou da Maratona de Porto Alegre, foi a primeira vez neste tipo de prova, e a satisfação por participar foi grande.
"Incrível experiência de fazer os 3000 metros pela primeira vez, uma prova muito rápida, e com um frio muito forte por sinal". 
A largada foi as 7:15 com um temperatura de 3 graus em Porto Alegre. Foi uma prova com fortes atletas, muito disputada. 
" Para mim o objetivo foi alcançado, terminei a prova com o tempo de 3’19”, o que de fato torna os 3000 metros abaixo dos 10 minutos, principal objetivo cujo qual me preparei para atingir. Acabei a prova em oitavo lugar geral e ciente que ainda posso melhorar minha marca. De quebra, pude bater uma foto com um ídolo, um cara que merece todo o respeito desta nação, pela pessoa que é e pelo que fez no esporte, nada mais nada menos que Vanderlei Cordeiro de Lima, medalha de bronze na olimpíada de Atenas em 2004, este merece mais do que medalhas pela sua simplicidade".
Danilson foi um dos personagens da corrida sendo entrevistado pela RBS TV. O atleta Pratense agradece aos patrocinadores da equipe Kalábia Runners por apoiarem o esporte de Nova Prata, e já começa a pensar em novas provas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF