quarta-feira, 29 de junho de 2016

Paraí: Atleta da Escola Oficial do Grêmio de Paraí, Kauê Rottini, passou em avaliação técnica em Porto Alegre


No último domingo dia 26/06/2016 atleta da Escola Oficial do Grêmio de Paraí passou em avaliação Técnica em Porto Alegre para ingressar nas categorias de Base do Grêmio. A Escola do Grêmio realizou avaliação técnica nas categorias sub - 9, 10 e 11 na manhã do último domingo, 26 onde reuniu mais de duas centenas de meninos, com idade entre 8 e 11 anos, no Centro de Treinamento do Cristal, na Zona Sul de Porto Alegre, para participar de uma avaliação técnica comandada pelos professores e supervisores. 
"O professor Everaldo Alves Medeiros revelou o goleiro Neto do Juventus de Turin, Guilherme Puerari, capitão do sub 17 da Chapecoense, goleiro Elias do esporte Clube Juventude,  Gustavo Barreto, volante do criciuma".  
O atleta Kauê Rottini, da cidade de David Canabarro, foi selecionado para integrar as categorias de base do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense na Categoria Sub 10. É com muito orgulho e emoção que a diretoria e comissão técnica da Escolinha Oficial do Grêmio de Paraí recebe essa notícia. Com menos de um ano de trabalho e com muita dedicação temos um aluno/atleta nos representando nas categorias de base de um dos maiores clubes do país. 
Desde já agradecemos a confiança em nosso trabalho dedicada pelos familiares Daiane Franciele e Rogério Rottini os quais não mediram esforços para trazerem o atleta Kauê Rottini nos jogos da categoria sub11 do campeonato regional e também no teste onde o atleta foi aprovado para categoria de base do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.
Nunca deixe ninguém dizer que você não pode fazer alguma coisa. Se você tem um sonho, tem que correr atrás dele. As pessoas não conseguem vencer, e dizem que você também não vai vencer. Se você quer alguma coisa, corre atrás”. (Em busca da felicidade).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF