terça-feira, 12 de julho de 2016

Veranópolis: Atenção! VEC vai participar da Copa Gaúcha no segundo semestre.


A direção do Veranópolis Esporte Clube esteve reunida na noite de terça feira, dia 12, no Estádio da Palugana. O assunto foi a participação do Pentacolor na copa organizada pela FGF agora no segundo semestre. Segundo informações obtidas, o VEC vai participar da competição, faltaria alguns pequenos detalhes que deverão ser vencidos durante a semana. 
A ideia é utilizar os garotos da parceria VEC/Faucon, e seriam contratados de cinco a seis jogadores que atuariam na copinha e no campeonato gaúcho de 2017. O orçamento seria por volta de vinte cinco a trinta mil reais por mês, e o departamento financeiro deu o aval para que a direção dê inicio ao trabalho, tanto na montagem da equipe, quanto na captação de recursos para financiar o projeto do segundo semestre. 
Portanto torcedor, fique atento, vem aí o VEC do segundo semestre em um campeonato que promete ser muito competitivo, já que a maioria das equipes do estado terão somente essa competição para disputar até o final do ano, e vem com suas equipes principais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF