terça-feira, 13 de setembro de 2016

Veranópolis: Mais uma vez, Estádio Alsemiro Laurino Guzzo, o Estádio da Palugana.

Não é de hoje que defendo a revitalização do Estádio Alsemiro Laurino Guzzo, o Estádio da Palugana. Quando tenho oportunidade defendo a ideia de ver o espaço ser transformado em Complexo Esportivo, onde todos os esportes possam ser contemplados. Mas hoje destaco dois problemas que estão existindo no espaço da Palugana. Um deles é o ridículo trabalho que tem todos os dias o pessoal do VEC! Todos os dias os funcionários do clube tem que tirar a bateria da camionete utilizada pelo Pentacolor, e que fica estacionada lá no campo. Acontece que já roubaram duas baterias, e agora a solução é tirar a bateria e esconder no escritório.
Outro problema são as poças de água parada na frente do estádio, no começo desta semana choveu e alagou mais ainda, mas na semana passada a água parada estava esverdeada. Acho que não é difícil colocar uma brita, ou uma terra lá para este problema deixar de existir.
Enquanto o Complexo Esportiva não vem, coisas simples podem ser feitas, ou perderemos o que já tem por lá. Mas, vai que um dia aconteça! Vamos esperar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF