segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Cotiporã: Dia 15 teve rodada e escolha da Rainha do Esporte. Taís Bergamin Kemerich foi a escolhida.


Em Cotiporã aconteceu mais uma rodada do Campeonato Municipal. O campeonato que se estenderá até o ano de 2017, acontece todos os finais de semana no Estádio do Juvenil, e promete jogos bem disputados e muita competitividade. A rodada do último final de semana teve os seguintes resultados.
SANTA LÚCIA 2 X 0 IPIRANGA B
PALMEIRAS 1 X 1 AMÉRICA
O torcedor da região está convidado a comparecer e acompanhar o campeonato municipal.


Também no último sábado dia 15, Cotiporã elegeu a Rainha e Princesas dos Esportes de 2016. Mais de 600 pessoas prestigiaram o evento, torcendo para as oito candidatas que participaram da escolha. Sendo avaliadas pelo seu conhecimento, beleza, simpatia e desfile, Taís Bergamin Kemerich representando o E. C. Ipiranga A conquistou o título de Rainha dos Esportes 2016, acompanhada das Princesas Alessandra Bernardi, representante do E. C. Santa Lúcia e Letícia Maria Zardo que representou a equipe do Palmeiras. Além do título de Rainha, Taís ganhou a premiação pela sua foto ser a mais curtida e a equipe do Dínamo ganhou como melhor torcida.
Para Taís, é uma grande felicidade poder representar o esporte cotiporanense e juntamente com suas princesas, a Liga Cotiporanense de Esportes e a Administração Municipal, realizar um belíssimo trabalho em prol do crescimento e fortalecimento esportivo no município. 
O Prefeito Municipal em Exercício Ivaldo Wearich parabeniza e agradece as todas as candidatas pela participação, em especial as novas Soberanas, desejando sucesso e dedicação em seus trabalhos. 
A realização do evento foi da Liga Cotiporanense de Esportes em parceria com a Prefeitura de Cotiporã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF