quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Veranópolis: Alguns jogadores já se apresentaram no VEC, mas ainda não tem dinheiro da TV


O Veranópolis Esporte Clube aos poucos vai iniciando sua preparação para o campeonato que iniciará dia 29 de Janeiro. Quatro jogadores já trabalham com o preparador físico Luciano Ilha, e novos atletas estarão se incorporando nos próximos dias. Os jogadores que trabalham na Palugana são, Eduardinho, Reynaldo, goleiro, Murilo, lateral e Mateus Santana. Enquanto as equipes vão contratando, e começando a preparação para o gauchão, os presidentes dos clubes do interior estão preocupados com as cotas da televisão.
O congresso da semana passada encerrou sem um acordo entre os clubes sobre as cotas de televisão. As agremiações do interior buscam uma divisão mais justa e assinaram um documento não aceitando proposta. 
Informações dão conta de que a dupla GRENAL está disposta a diminuir sua quantia de R$ 13 milhões para R$ 11 milhões, mas não houve nenhum comunicado oficial sobre a decisão. A definição sobre as cotas de televisão e o televisionamento do Gauchão 2017 ficou para um novo encontro entre representantes das equipes, ainda sem data definida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF