quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Antônio Prado: Guilherme Manica e Ari Favretto, os novos comandantes do SER Antônio Prado


SER Antônio Prado definiu seu Presidente e Vice para o mandato 2017/18. A escolha para presidente recaiu no Advogado Guilherme Manica e para vice presidente o empresário Ari Favretto. Também no encontro que aconteceu em Antônio Prado foi divulgado o nome dos integrantes de outros setores do clube. O departamento de esportes terá Cássio Ramos, Samuel Rodrigues, Vini Fochesatto e Jacir Baldo. A composição dos integrantes dos outros departamentos, bem como a nominata completa da nova diretoria será divulgada nos próximos dias. Também em breve a comunidade esportiva regional saberá quais são os planos para o SER Antônio Prado traçados pela nova direção.

Vila Flores: Iniciou o municipal de futebol 7


No sábado dia 8, início o Campeonato Municipal de Futebol Sete 2016 de Vila Flores. O evento esportivo conta com a organização da AVIDA, e apoio da Prefeitura Municipal e Câmara de Vereadores, reuniu dezenas de pessoas na quadra de futebol society da Linha Aimoré. A primeira rodada contou com os seguintes resultados.

Jogo 1
São Lourenço 3 x 4 União
Gols de Medson e Vagner (2x) para o São Lourenço e Romário, Leomar e Rudinei (2x) para o União. 
Jogo 2
Ser Amigo 0 x 2 Ipiranga
Gols de Rodrigo e Eraldo para o Ipiranga 
Jogo 3
Faixa Azul 6 x 2 Galácticos
Gols de Vanderlei, Vando, Josnei, Valmir e Lucinei (2x) para o Faixa Azul e Marcelo e Daniel para o Galácticos. 
Jogo 4
Vila Nova 5 x 0 São Caetano/Amigos
Gols de Lucas, Pietro (2x) e Márcio (2x) para o Vila Nova.

A segunda rodada acontece no dia 15 de outubro, sábado a partir das 19 horas, com os seguintes jogos.
S. Caetano/Amigos X SER Amigos 
União FC X Faixa Azul 
Ipiranga X Vila Nova
Galácticos X São Lourenço

Veranópolis: VEC Master está classificado, e o mata é contra o Progresso no Domingo


Encerrada a primeira fase do Campeonato Gaúcho Master de 2016, e o VEC terminou na segunda colocação e vai fazer o mata em casa contra o Progresso. O time do técnico Darlan, mesmo perdendo sua última partida, conquistou a vice liderança na chave e com isso trás o jogo para o ADF. Domingo às 11 horas da manhã, já será horário de verão, vai tentar ultrapassar mais esta fase e buscar a semi-final. Talvez o time não chegue neste mata no seu melhor momento, mas com certeza ganha folego novo para esta primeira decisão. É hora do torcedor comparecer e apoiar o Master nesta reta final. Confira os confrontos do primeiro mata.

Segunda Fase
Flamengo x Bento Máster (c)
São José  x Esportivo       (e)
Feliz.        x Oriente.          (d)
Veranópolis x Progresso(f)

Terceira Fase
C x E       
D x F


Veranópolis: Matheus jogador do VEC emprestado ao Concórdia, faz bom campeonato


O Concórdia AC faz grande campanha no Catarinense da Série B, está a três pontos do G2 e segue vivo na briga pelo acesso a Série A. O atacante Matheus (20 anos) vem contribuindo para a excelente fase do galo do oeste, emprestado pelo Veranópolis EC para ganhar experiência, o atacante é um dos jogadores que deverá estar no grupo Pentacolor no Gauchão 2017. Em Santa Catarina Matheus é bem visto, e se subir, a direção do VEC poderá receber uma proposta para que o atleta continue por lá.
Confira a classificação do Catarinense B


Veranópolis: Caminhos & Trilhas nos canyons de Cambará do Sul


Nos dias 8 e 9 de outubro, o grupo Caminhos & Trilhas esteve mais uma vez caminhando por Cambará do Sul, com um grupo muito especial. Visitando os canyons Itaimbezinho e Fortaleza. Dois dias de diversão e novas amizades.
Esporte é saúde, escolha o seu.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF