segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Nova Bassano: Passeio ciclístico reuniu mais de 200 ciclistas


Nova Bassano recebeu mais de 220 ciclistas inscritos, nas modalidades de passeio família 15 km, passeio médio de 26 km, cicloturismo de 54 km e o desafio com 54 km, que teve premiação em 18 categorias.
Atletas de mais de 25 cidades diferentes, desde pessoas de Nova Bassano até distâncias de 315 km que é o caso de quem veio de Santo Ângelo. O maior grupo de ciclistas veio de Nova Prata com 26 integrantes.
Participação de atletas que correm provas de nível gaúcho, nível nacional e até internacional, como a atleta Luana Machado que representa a UPF de Passo Fundo e foi a vencedora geral feminina. Na categoria masculina o vencedor geral foi Kiko, atleta que corre pelos Caveiras Bikes de Guaporé.
O evento, realizado anualmente pelo grupo BIKESSANO, é tradicional no calendário ciclístico da região. No próximo ano (2017) o encontro será no dia 29 de outubro.

Fonte: Vox FM


Nova Prata: Definidos os semifinalistas do Amador de Futebol.


No domingo, 06 de novembro, foram realizadas as quartas de final do 19º Campeonato Municipal Amador de Nova Prata, Taça Desportista Luis Carlos Pegoraro – Didio.

Confira os resultados:
1ª partida - Associação América de Futebol 2 x 2 Nacional SS – nos pênaltis, Associação América de Futebol 4 x 2 Nacional SS
2ª partida - AER Brasil 2 x 1 São Cristóvão


As disputas semifinais acontecerão no próximo domingo, 13 de novembro, no Estádio Municipal Dr. Mário Cini, com:

14h30min – AER Brasil x Atlético Ipiranga

16h30min – SER Amigos x Associação América de Futebol

Os vencedores destes dois jogos disputarão a taça. Convide seus amigos e assistam o melhor do futebol local 2016.


Veranópolis: Dois já estão, agora falta mais dois para a semifinal do Amador 2016


Segue em Veranópolis o Campeonato Municipal 2016, agora na sua fase de quartas de final. Dois jogos no útimo sábado apontaram os primeiros semifinalistas, e agora no próximo sábado, dia 12, à partir das 15 horas, teremos as últimas partidas de quartas de final. Jogarão para decidir uma vaga na semi mais quatro equipes. Confira


CRUZEIRO X PLANALTO A 15H
KIZOMBA X JUVENTUS 17H



Com o campeonato em andamento continua a briga pela artilharia. Adriano Vivan da Silva é o artilheiro isolado com 11 gols marcados. Confira quem também busca chegar ao título de homem gol do municipal de Veranópolis.

Fagundes Varela: Futebol 7, muitos gols na segunda rodada

Em Fagundes Varela, o Campeonato Municipal de Futebol 7 teve a sua segunda rodada no último sábado, dia 05, no Estádio Olmar De Carli. 
O Juventus goleou por 6 a 1, o Palmeiras de Nossa Senhora das Graças. 
A Baixada venceu por 3 a 1, o Água Verde. 
O Bella Vista venceu por 7 a 4, o Botafogo. 
O Palmeiras de São Jorge venceu o Paraguai por 4 a 1. 
No próximo sábado, dia 12, tem mais uma rodada da competição.

Veranópolis: Atleta Veranense Jasmine Benato, se destaca em duas provas no mesmo dia!


No domingo (dia 06), Jasmine conquistou dois pódios nas modalidades de Mountain Bike e Corrida.
Durante a manhã ela esteve na cidade de Nova Bassano, onde ocorreu o 3º Desafio Bikessano com percurso de 55Km e 1.500m de altimetria (aproximadamente). Passando por trilhas, descidas e diversas subidas íngremes; Jasmine conquistou o 3º Lugar na Categoria Geral Feminina.

Na tarde, retornou para Veranópolis para participar da 5ª Rústica Sameve com percurso de 5Km pelas ruas da cidade, na qual se sagrou Campeã em sua categoria.
“O forte sol/calor me desgastou bastante nas duas provas. Mas, todos os treinos e dedicação me fizeram concluir as duas provas com excelentes resultados. Sem esquecer é claro do incentivo dos apoiadores: Academia Performance Fitness, Clube Caça e Pesca, Patos do Sul, Casa Natural e Jasmine Alimentos.” comenta a atleta, que vem se destacando em diversas provas durante o ano.

Vila Flores: Na 4ª rodada do municipal de 7, começaram a se definir os semifinalistas

No último sábado, 5 de outubro, aconteceu a 4ª rodada do campeonato municipal de futebol sete de Vila Flores e as quartas de finais na categoria livre, acompanhe os resultados da rodada:

Veteranos
União FC  
 
 
 
Bar Zugno
Galera FC  
 
 
 
Quik’s Bar

Feminino
FFU  
 
 
3 F
 
aixa Azul

Nas quartas de finais o Ipiranga e São Lourenço empataram em 1 a 1 no tempo normal e decidiram nos pênaltis a vaga para semifinal por 3 a 2. 
Na outra partida os Galácticos venceram o São Caetano/Amigos pelo placar de 6 a 3.
A 5ª rodada e os confrontos das semifinais acontecem no próximo sábado dia 11 à partir das 18h.

Giovanni Citadin Boito

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF