terça-feira, 8 de novembro de 2016

Nova Prata: Aline e Gabriela conquistaram medalhas do voleibol de areia regional do SESI


No torneio de voleibol de areia do SESI, a dupla feminina da VIPAL de Nova Prata conquistou a terceira colocação. Aline e Gabriela receberam das mãos de Claudio, diretor de esportes, o troféu de terceiro lugar no regional de vôlei de areia. É importante destacar que o apoio da empresa incentivando seus atletas/funcionários a participarem de todos os tipos de competição, faz com que o colaborador da empresa trabalhe com mais empenho, e construa uma identificação forte com o lugar onde trabalha. Parabéns as meninas do voleibol de areia da VIPAL pela conquista.

COTIPORÃ: Dia 27 de Novembro vai acontecer o primeiro encontro de gremistas.

Programação do evento no dia 27/11:
8:00 Horas JOGO DE ABERTURA NO CAMPO JUVENIL
9:30 Horas RECEPÇÃO COM QUEIMA DE FOGOS DO ÔNIBUS E DOS JOGADORES MASTER DO GRÊMIO NO CAMPO JUVENIL
10:30 Horas JOGO PRINCIPAL NO CAMPO JUVENIL COM PARTICIPAÇÃO DE GREMISTAS CAMPEÕES DO MUNDO EM 1983 E JOGADORES PRESENTES NA ÉPICA BATALHA DOS AFLITOS.
12:30 horas ALMOÇO NO CTG COM A PARTICIPAÇÃO DOS JOGADORES GREMISTAS, CÂNTICOS E VÍDEOS DO TRICOLOR, EXPOSIÇÃO DE CAMISAS, SORTEIO DE RIFA E MAIS. DURANTE A TARDE, ACONTECERÁ UMA CARREATA POR TODA CIDADE.
O PRÊMIO PARA O VENCEDOR DO BOLÃO SERÁ ENTREGUE DURANTE O ALMOÇO.
Confirmado a participação dos atletas Patricio e Galatto.

Nova Prata: Pratenses novamente no pódio do ciclismo


No último domingo, 06 , aconteceu o Desafio da Serra do Rio do Rastro MTB na cidade de Lauro Muller/SC, considerada a estrada mais espetacular do mundo foi palco de uma prova desafiadora com aproximadamente 25km de distância e 1.900 mt de elevação.
O trecho de maior inclinação concentra-se nos últimos 10 quilômetros, o que exige dos participantes ainda mais esforço, a inclinação continua se intensificando cada vez mais até a chegada, próxima ao topo (Mirante da Serra).Ao total, foram 588 participantes distribuídos em diversas categorias, onde os atletas Pratenses da ACINP se destacaram, conseguindo uma ótima classificação e garantindo um lugar no pódio.
Felipe Boschi, Sub 30, 4º lugar com o tempo de 01h22min; Neri de Conto, Master A2, 2º lugar com o tempo de 01h29min; Lili Barros, Master A1; 2º lugar no feminino, com o tempo de 01h53min; Raquel Pagnoncelli, Sub 30, 1º lugar com o tempo 2h05min e Liége Grezbielukas Master A2, em 2º lugar com o tempo de 2h05min.

Fonte: Jornal Correio Livre

Nova Prata: Campeonato feminino Sub 15 Expo Prata aconteceu no domingo.


No domingo dia 06 de novembro, aconteceu no Ginásio da Santa Cruz, em Nova Prata, o Campeonato Sub 15 Expo Prata - feminino regional de futsal. Os jogos tiveram a participação de 07 equipes da região. Foram classificadas: 
1° lugar: Escola General Bento Gonçalves 
2° lugar: Vista Alegre do Prata
3º lugar: Colégio Aparecida. 
A comitiva da 2ª Expo Prata, representada pela Presidente, Miriam Luiza Perin Cherubini pelo Vice-Presidente, Rogério Colla, as Princesas Marina Bavaresco e Jordana Gabana Toscan estiveram presentes prestigiando o evento e fazendo a entrega da premiação.

Veranópolis: Seleção Gaúcha de voleibol treinou em Veranópolis

No sábado a AAV e SME receberam a Seleção Gaúcha de Voleibol Infantil Feminina no Ginásio Poliesportivo. Durante a manhã o técnico Rodrigo comandou um treinamento tático técnico e no turno da tarde foi realizado um amistoso contra uma equipe de atletas e ex-atletas da AAV.
O trabalho da Seleção visa a disputa do Campeonato Brasileiro que acontecerá em Saquarema/RJ no mês de dezembro.

Veranópolis: Sábado de muito futebol para AAV no Festival de Futebol 7 em Nova Roma


Em um dia lindo e com muito sol, as categorias sub08, sub10 e sub12 participaram de um Festival de Futebol 7 em Nova Roma do Sul. A atividade que tem como objetivo a integração, contou com a presença dos alunos da AAV, F.C. Flores da Cunha e do anfitrião Projeto Rumo Certo de Nova Roma. Foram mais de 100 crianças que se divertiram e brincaram jogando muito futebol. Ao final todos receberam medalhas pela participação no evento.

Veranópolis: AAV jogou pela Copa Nordestão contra a AABB de Caxias do Sul


Na noite da última sexta-feira a AAV recebeu a AABB-Caxias do Sul para disputa de mais uma rodada da Copa Nordestão. O primeiro jogo foi válido pela categoria sub15 e os caxienses venceram pelo placar apertado de 3 x 2. Já na segunda partida a categoria sub 17 da AAV fez bonito vencedo de goleada por 8 x 1.
O próximo compromisso do futsal veranense será na quinta-feira, quando enfrentará a APAFUT/UCS em Caxias do Sul.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF