terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Veranópolis: Direção do VEC almoçou com diretoria do SICREDI


A diretoria do Veranópolis Esporte Clube tem trabalhado para cada vez mais estar próxima dos patrocinadores e estreitar as relações. Na segunda-feira, os mandatários do pentacolor, Gilberto Generosi e Vilson Roncato, almoçaram com o diretor executivo do Sicredi, senhores Odair Dalagasparina, o gerente de unidade Vagner Cortelini e Cassio Schuvatz, gerente de negócios.
Uma reunião descontraída e informal, o intuito era conversar e conhecer um pouco mais o dia a dia. Apresentar o que o Veranópolis tem realizado, seus anseios e perspectivas e também, conhecer mais sobre o trabalho que o Sicredi faz para ajudar a comunidade veranense.
Ao final, os mandatários do VEC entregaram um brinde da Vinícola Simonetto e a flâmula dos 25 anos de fundação do clube.
Para o mandatário Vilson Roncato, "poder sentar e olhar nos olhos daqueles que nos ajudam, e agradecer, é muito gratificante. Saio daqui muito feliz, pois momentos assim nos mostram o quanto vale a pena todo nosso esforço pra manter o VEC na primeira divisão. Só tenho agradecer".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF