sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Veranópolis: VEC teve semana de bons treinos, dispensa e amistoso neste sábado


Neste sábado o Veranópolis Esporte Clube terá seu quarto jogo amistoso, o adversário será o Novo Hamburgo, ás 18 horas no ADF. O torcedor que for ao estádio, não verá provavelmente o time titular em campo ainda, afinal, Tiago Nunes ainda faz experiências, e tenta adequar os jogadores dentro do que o comandante pensa em ser o melhor para o Pentacolor para o gauchão 2017. Se ainda não serão os 11 do gauchão, já poderemos ter uma ideia melhor de como o time vai atuar, e pode esperar o torcedor no campo, boa parte dos jogadores que deverão ser utilizados na competição estadual. 
A semana foi muito boa para o Timaço do Peito, somente o lateral Baloy não pode trabalhar com o grupo por estar se recuperando de uma lesão no joelho no segundo amistoso da temporada. A direção não confirma, mas um primeiro problema com jogador teve que ser resolvido, e uma dispensa aconteceu. Melhor agora, e não no final do campeonato como no ano passado. Bem melhor mostrar que disciplina e fundamental no VEC, e não esperar quando não é mais possível resolver. Neste caso pena que era um jovem com futuro, lamentável.
Para o jogo deste sábado no ADF, para os torcedores com carteirinhas de sócio da temporada, o ingresso será livre. Para os demais haverá a cobrança de R$ 10,00 para este amistoso, o quarto da temporada 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF