terça-feira, 21 de março de 2017

Veranópolis: Alô torcedor Pentacolor, vamos votar na musa Sabrina Rampi



O “Musa do Gauchão 2017”. Promovido pelo GloboEsporte.com e pela RBS TV, o concurso elegerá, por votação popular, a mais bela representante entre as musas dos 12 clubes que disputam a primeira divisão do Campeonato Gaúcho.
O Pentacolor terá como sua representante Sabrina Rampi. Torcedor do VEC poderá ajudar a musa votando muito, ela merece!
A votação acontece no site Globo Esportes e conta com os ensaios das 12 participantes da primeira etapa do concurso. A disputa segue a mesma fórmula do Gauchão: oito meninas se classificarão para a segunda fase, que passa a ter duelos particulares – a candidata mais votada enfrentará a oitava melhor classificada, a segunda enfrenta a sétima e assim sucessivamente. 
Quatro avançam para as semifinais e, depois, duas para a grande final.
O internauta poderá votar à vontade no site globoesporte.com/rs até as 12h do dia 30 de março, um dia após o final da primeira fase do Gauchão. O resultado com as oito classificadas será divulgado no mesmo dia, no Globo Esporte, da RBS TV. A segunda fase inicia já no dia seguinte.
Neste ano, Sabrina Rampi é a candidata do Veranópolis, o Brasil será representado por Victória Barella. No Caxias, a musa é Camila Prigol. No Cruzeiro, a escolhida foi Juliana Schneider. As candidatas de Grêmio e Inter são Tainy Fritzen e Cássia Cavalheiro, respectivamente. Defendendo as cores do Juventude, Débora Carvalho. Já Nicole Oliveira representará o Novo Hamburgo. A musa do Passo Fundo é Gabrielle Fischer. A musa do São José é Luana Nunes, e Édina Muller, a do Ypiranga


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF